Páginas
(Mover para…)
Início
Escritores
Desabafe/Confesse
Contato
▼
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Ser jovem não é beber, nem se drogar. Ser jovem é aproveitar a vida que tem, e não destruí-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário