Páginas
(Mover para…)
Início
Escritores
Desabafe/Confesse
Contato
▼
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Sinto falta de coisas que perdi. Do lugar onde eu nasci, do que colégio em que estudei. Amigos vão sem se despedir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário