Páginas
(Mover para…)
Início
Escritores
Desabafe/Confesse
Contato
▼
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Então o que? Nem eu sei. Mas sei da minha enxaqueca que já dura uma semana. Latejando sem parar. O coração que subiu nos ouvidos. Gritando que sente falta e pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário