Páginas
(Mover para…)
Início
Escritores
Desabafe/Confesse
Contato
▼
sexta-feira, 16 de março de 2012
não sei lidar com finais.
finais de livros, finais de filmes, finais de namoro, de amizade...
seja o que for, todo fim é triste. e eu não sei lidar com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário