quinta-feira, 20 de outubro de 2011
De repente a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora.
Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Quando você ama alguém, você não se importa com a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela.
Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.
Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você.
Eu tenho muitos defeitos. Mas talvez o pior seja me apegar muito as pessoas. Porque no final da história quem se machuca sou eu.
As pessoas amam dizer que eu mudei, mas nenhuma delas sabe o verdadeiro motivo pelo qual eu fiz isso.
Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar das semelhanças. (J.Fredericks)
Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável. Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação a você. (M.Schmich)
Compreender tudo não é perdoar tudo. A análise nos ensina não apenas o que podemos suportar, mas também o que podemos evitar. (Freud)
Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. (José de Alencar)
Uma ligação. Uma mensagem. Um olhar. Um sorriso. Um beijo. Não programe sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente.
Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.
Amo. Desamo. Apaixono-me. Desapaixono-me. Falo. Desfalo. Faço. Desfaço. Planejo. Desplanejo. Eu vou e volto, escrevo e apago, ando para a frente e para trás. E se eu quiser andar para o lado, qual o problema? Não é maravilhoso poder reverter as coisas e começar tudo de novo?
Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é. Essa é a vida, fazer o quê!
Eu sou apenas alguém, ou até mesmo ninguém. Talvez alguém invisível, que a admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível. E você? Você é o motivo do meu amanhecer, e a minha angústia ao anoitecer. Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode.
Dono de um amor sublime mas culpado por querê-te como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá tê-la. (Renato Russo)
Assinar:
Postagens (Atom)