segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
A pessoa não gostar de você ou a pessoa gostar de você, mas não querer gostar de você ou a pessoa gostar de você, mas não saber gostar de você… é tudo a mesma coisa. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda. Só cai fora e pronto.
Impressionante como a gente sofre por nada. Um cheiro que mexe com você, um jeito de olhar contido, uma idéia inteligente, várias na verdade. Não, não é nada disso, a gente sofre é pela impossibilidade.
O coração estava só bombeando sangue, que é o único trabalho que ele deveria ter e então, você chegou.
As pessoas vão esquecer do que disse, vão esquecer do que você fez, mas nunca esquecerão o que você as fez sentir.
Se Deus não desistiu de mim, porque eu vou dar importância à pequenas pessoas que me julgam incapaz?
A verdade é que eu sinto sua falta, e me dói muito ter que te tratar como amigo sendo que queria te tratar como meu amor.
Quanto tempo passei achando que nem me lembrava de você, dos seus olhares, do seu beijo, do seu cheiro e principalmente, dos seus defeitos. Maior tempo foi com certeza, quanto tempo passei achando que nunca mais fosse te ver, te sentir, falar as mesmas palavras e rir das mesmas piadas de sempre. Mas fato é que o destino guarda pra gente aquilo que nos é reservado, nem sempre nossos atos ou palavras conseguem mudar o que ja está escrito. De repente a vida me instruiu que eu seguisse em frente, levantasse a cabeça, e que fosse melhor pra mim estar sem você, ou melhor, longe de tudo, por um instante ou quem sabe por tempo demais. Mas se nosso amor for real, não há tempo nem distância, que separe o que nos foi guardado, disso eu tenho certeza.
Quem realmente ama, pode até se afastar, mas nunca vai deixar de estar com você. Nem que seja em pensamento.
Assinar:
Postagens (Atom)