sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Porque você se apaixonou? Eu respondi: “Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos
Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (…) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (…) talvez um se matasse, o outro negativas. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada.
Hoje eu não sei dizer....só sei sentir.
Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento.
Pe Fábio de Melo
Eu não me arrependo do passado, de modo algum.
Só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas.
Decidi que pessoas agora só podem entrar na minha vida se forem para fazer o bem , para acrescentar, fora isso, serão perfeitamente dispensáveis!
Cuidado ao dizer um não ou um sim... um nunca mais ou para sempre. Eles podem mudar sua história. São palavras simples com força enorme."
- Renato Russo
Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha.
Daqui vejo milhares de pessoas e boas intenções e motivos pra ser feliz. Mas onde eu estou? Adivinhe? Estou em casa, sozinha, como se não houvesse nada.
Um coração partido é a pior das dores... É como ter costelas quebradas. Ninguém pode vê-lo, mas dói cada vez que você respira.
Saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade. Amor amor amor amor amor amor amor amor amor amor. Todos os beijos já existentes e não existentes todos os beijos os beijos dados mais os que estão por dar.
Não se preocupe, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir."
Posso não ser do tipo que agrada as pessoas, mas sou do tipo que agrada a si mesmo, antes de sair agradando os outros.
Tem gente chorando porque acabou e outros por não ter acontecido. Não adianta, você sempre vai ter um problema amoroso, não há como fugir.
Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine... É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra.
Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão - escudo
Assinar:
Postagens (Atom)