sábado, 31 de dezembro de 2011
Você pode me chamar de idiota, dizer que tenho problema. Mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
As vezes a única coisa que preciso,é um abraço. Mas não um abraço qualquer,não quero um abraço forçado, quero um abraço sincero, com sentimentos.
Destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.
Independente, do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é umα raridade
Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (...) João. 14:27
O verdadeiro amigo vai saber pelo som da sua voz, pelo olhar em seu rosto, pelo jeito de andar, pelas coisas que você faz, exatamente que tipo de dia que você está tendo...
Não foi por causa das nossas muitas brigas ou diferenças, foi porque desistimos de ser aquilo que sempre fomos, não querendo estragar o que já tínhamos sido sem erro algum. E se isso vai te fazer feliz, então seja. Mas não vai ser comigo.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Uma página de vitória Deus vai escrever. Seu diário do passado vai pegar na mão. Ele vai rasgar o céu dizendo: - estou aqui, eu não vim pra rascunhar eu vim pra decidir, porque eu Sou teu Deus. E vai ficar marcado pra história o que eu estou fazendo, sua agenda de derrota hoje eu jogo contra o vento, pra provar que nunca esqueci de ti nenhum momento.
Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma?
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga
Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
(Arnaldo Jabor)
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
A noite cai de alturas impossíveis e quebra o silencio e parte o coração. Há um muro de concreto entre nossos lábios, há um muro de Berlim dentro de mim.
Tudo se divide, todos se separam. Duas Alemanhas, duas Coreias. Tudo se divide, todos se separam.
Ah! Eu tenho tanta coisa pra te falar, falar dos meus sentimentos, desse amor que sinto aqui. Pena que isso não mudaria nada na sua vida.
Enfim, acredito que cada um lida com a dor da sua maneira. Existem os que a negam, os que a curtem. Tem quem glamouriza. Eu passo adiante.
Assinar:
Postagens (Atom)