segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Quero que ele(a) veja o quanto mudei por causa dele(a), na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro.
Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.
E quando eu já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca e começo a sentir coisas que eu nem sabia que existiam.
Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.
Ele sabe que brinca nos meus sonhos todo o tempo nos versos que componho. Ele sabe que estou em suas mãos. Ele é tudo que faz bem ao coração.
Ela sabe, o jeito de agradar, um sorriso brincando no olhar. Me fascina com seu jeito de ser. Ela é tudo enfim que eu preciso ter.
Quando a gente gosta, o amor é um caso sério e tem lá os seus mistérios pra contar. Mas você divide, na metade, um desejo no olhar.
O amor é estação, é inverno, é verão, é como um raio de sol que aquece e tira o medo de enfrentar os riscos, se entregar.
Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.
É o que as pessoas dizem que o tempo muda tudo. Não é verdade. Fazer coisas, é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram. - House
Sou egoísta, impaciente e um pouco inseguro(a). Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! (Marilyn Monroe)
Toda dor faz você mais forte, cada traição te faz mais inteligente, cada decepção e cada experiência te faz mais sábio.
Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar, antes de tentar amar alguém.
(Renato Russo)
Eu posso estar triste, mas ver alguém que amo triste e eu não poder fazer nada, me deixa pior ainda.
Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.
Assinar:
Postagens (Atom)