sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


A complexidade da vida, esta verdadeiramente na sua simplicidade!

Nem por um segundo se arrependa daquilo que um dia te fez sorrir.

É bom saber que no meio de tanta gente falsa, eu ainda posso confiar em alguém.

Do que adianta ter um corpo perfeito quando os pensamentos são deformados?

Pode até ser meio solitário nadar contra a maré, mas como é gostoso olhar a multidão do outro lado e enxergar todo mundo pequeninho.


Coisa simples é lindo e existe muito pouco.

Alguma coisa aconteceu comigo. Alguma coisa tão estranha que ainda não aprendi o jeito de falar claramente sobre ela. Quando souber finalmente o que foi, essa coisa estranha, saberei também esse jeito. Então serei claro, prometo. Para você, para mim mesmo. Como sempre tentei ser. Mas por enquanto, e por favor, tente entender o que tento dizer.

Feito febre, baixava às vezes nele aquela sensação de que nada daria jamais certo, que todos os esforços seriam para sempre inúteis, e coisa nenhuma de alguma forma se modificaria. Mais que sensação, densa certeza viscosa impedindo qualquer movimento em direção à luz. E além da certeza, a premonição de um futuro onde não haveria o menor esboço de uma espécie qualquer não sabia se de esperança, fé, alegria, mas certamente qualquer coisa assim.

Tudo o que tenho foi Deus quem me deu.. e se algum perder, foi meu Deus quem me livrou. Porque em minha vida só ele tem poder! Só ele sabe tudo que é bom pra me fazer verdadeiramente feliz...
É por isso que confio de olhos fechados e coração aberto!