sábado, 10 de dezembro de 2011



Que você sinta vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais.


Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade (…) a vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno.


Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.


Eu queria ir pra um lugar onde eu tivesse uma sensaçãozinha, ilusória que fosse, de que tinha alguém prestando atenção em mim.


Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.


Faz tempo eu não te vejo mais em mim
No silêncio não encontro o que dizer
Agora o que eu preciso acreditar
É tudo o que eu queria esquecer.


Eu quero ser ao teu lado encontro inesperado, o arrepio de um beijo bom (…) Eu quero ser pra você, braços abertos a te envolver e a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você.


De onde é que vem esses olhos tão tristes?


Agora eu sou um vento só a escuridão. Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado. Agora sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que prove o contrário.


Eu tô com saudades da nossa amizade do tempo em que a gente amava se ver.


Eu achei que estava fazendo a coisa certa, tentando fazer algo que dizem ser o melhor para nós mesmos: pedir ajuda. E quer saber, foi a pior ideia que já tive. Não tive o resultado que queria, não tive a ajuda que precisava, só ganhei palavras frias e cortantes.


Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor e a saudade me seguir pra sempre aonde eu for; Fica claro que tentei lutar por esse sentimento.


Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho. Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.


Me dei demais, não fui capaz de tomar conta de mim e amei assim; Mergulhei nas incertezas do amor fui um louco sonhador.


Não ficaremos juntos se não soubermos a arte de amar, esse segredo tão bonito do caminho, hieroglifos de um livro para decifrar.


Eu quero ser sua paz, a melodia capaz de fazer você dançar.


Não negue a você um novo amor,uma nova paixão,diz pra mim..tão longe do chão,serei os teus pés, nas asas do sonho rumo ao teu coração, permita sentir, se entrega pra mim.