domingo, 2 de outubro de 2011
Pode ser amor,
mas que seja sincero. Pode ser felicidade, mas que seja duradoura. Pode ser amizade, mas que preze a eternidade. Pode ser eu, mas que seja com você.
Quem me dera
ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe. E acreditar que o mundo é perfeito, e que todas as pessoas são felizes. (Renato Russo)
Sabe do que mais sinto falta?
de fechar os olhos, encostar a minha cabeça no teu ombro e chorar, desabafar. Mas, principalmente, de saber que dali você não vai sair, que abraçada com você eu vou continuar, até quando os dois quiserem, o que seria... pra sempre? é, pra sempre.
As pessoas falam coisas sem pensar,
depois se arrependem. Mas se arrepender e pedir desculpas não muda nada. É como se você enfiasse um prego na madeira, você pode se arrepender e tirá-lo depois, mas a marca ficará lá para sempre.
Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
A vida é muito para ser insignificante"
(Charles Chaplin)
Você olha pra suas fotos antigas
e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não cure, não há estrada sem fim.
chore, grite, ame, e diga que
valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente... Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.
Às vezes,
é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.
Não é a altura,
nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.
(Martha Medeiros)
Voce diz que ama a chuva,
mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama. Shakespeare
Assinar:
Postagens (Atom)