sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Se algumas pessoas se afastarem da sua vida, não fique triste, é apenas a resposta da oração quando pedimos “Livrai-nos de todo mal. Amém!
Tomara que apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de ser feliz.
Se você ama a tristeza e se sente confortável nela, espere até conhecer a felicidade. Você vai amá-la e persegui-la, mas sem conforto algum.
Quero chegar onde eu não posso ir, quero descer pra te fazer subir, quero cantar pra quem não quer sentir, quero chorar quando morrer de rir.
Não confunda o que faço com o que sou. Não confunda o que escrevo com o que digo. Não confunda o que digo com o que faço. As decepções podem ser irreparáveis.
Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar. É sinal que a sua vida ainda não deve acabar. Já que não há saída eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar
Saiba que eu não desisti. Eu quero lutar. Por tudo que um dia senti. Por tudo que você me fez sonhar.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades.
A dor constante que sinto devido a sua ausência, torna-se irrisória ao medir-se com a satisfação obtida ao te ter por um momento.
Celso Pimentel
talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita.
Eu só quero proteger, cuidar do amor da gente, deixa eu cuidar, te vigiar, onde você for me leve com você, e se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo, acredite meu amor por você é o maior do mundo.
Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo.
Eu bebi saudade a semana inteira. Pra domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber
O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece. Mas isso não importa para eles
Todas as pessoas que eu amo vão embora, sempre, de uma forma ou de outra… Tentei muitas vezes resolver o mistério do adeus.
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena
Como deve ser, e como inevitavelmente é, quando nosso coração nos dá aquela única e inevitável rasteira que nos faz quicar no chão.
Desculpa por estar ausente quando você mais precisava de mim, por não chegar na sua frente e revelar que eu não sou perfeito assim.
Assinar:
Postagens (Atom)