sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
“O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.”
Mário Quintana
Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, visitar outros lugares, ter novos motivos para sonhar, encontrar novos motivos para sorrir, provar do aroma de novas flores, sentir novos sentimentos, viver mais uma vez. É disso que eu preciso.
Eu tô cansado de ouvir todos os dias pessoas dizendo que é tudo drama, tudo uma tentativa pra chamar atenção. Ninguém entende o quão machucado estou, e o quanto dói saber que ainda assim existem pessoas que assim pensam.
O tempo passa, as pessoas crescem e tomam seus rumos […] E então restam as lembranças, que junto delas deixam uma enorme bagagem de saudades.
Se você descobrisse que tudo não passou de uma máscara, se todas as verdades fossem na verdade mentiras, se todas as cicatrizes pelo meu corpo tivessem sim um motivo, você ainda assim permaneceria?
Sou composto de sentimentos. Isso torna-me fraco, faz meu rosto enrubescer do nada, faz eu sentir medo do escuro, faz meu amor aumentar no lugar de acabar, faz eu enlouquecer, chorar sozinho e criar ilusões, devoram-me, consomem-me por inteiro. E, principalmente, fazem-me humano.
Assinar:
Postagens (Atom)