terça-feira, 8 de novembro de 2011
A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar.
Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.
A gente briga pra ter paz, chora porque precisa sorrir, fecha os olhos pra ver melhor. Vive-se para amar. Ama-se pra viver.
Não se pode tatuar um coração no peito e sair andando por aí sem dar explicação, como se nada tivesse acontecido.
Difícil é, a cada minuto, esbarrar em memórias, tropeçar em fotos e até, ás vezes, prender-me às histórias, por livre e espontânea vontade.
O erro está na nossa alma, e cada descuido é um curativo para as mais-de-mil chagas que se espalham por sua superfície
Me perguntam se hoje eu sou mais feliz… Mais? Não, eu sempre fui. Mas ter alguém feliz ao lado ajuda muito
Que passe o tempo. Que ele escreva as linhas e deixe para mim somente a prazeirosa função de pontuar frases. Muitas exclamações, algumas interrogações e apenas um ponto final, que eu deixei reservado para ti. Faze o que quiseres com ele. É teu.
Nem tudo é como a gente quer, no entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul.
Hoje o tempo parece voar, se foi o que passou não vai voltar.
E o que nos restou a gente não corre atrás. Se foi, se foi… Não vai voltar
E mesmo que no fim eu tenha que dizer adeus , ainda sim irei sorrir pois sei que quando eu achar que é o fim tu voltarás
Sempre espero seu abraço apertado nas horas mais difíceis e suas mãos macias para enxugar as lágrimas que insistem cair.
O melhor de tudo é saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, muitas ilusões e decepções, você nunca perdeu a esperança.
Assinar:
Postagens (Atom)