terça-feira, 22 de novembro de 2011



De vez em quando, é preciso sacudir a árvore da amizade para deixar cair os frutos podres.


Já que não parou de doer, aprendi a suportar e seguir com um belo sorriso no rosto.


As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.


Eu tenho medo do tempo. De quem ele leva, do que ele apaga e do que ele pode trazer.

 Fugir da realidade, não a muda.


Quando se trata de saudades, não há lágrimas que faça a dor passar.


O que sou hoje, devo tudo à minhas dores de ontem. Cada palavra, cada gesto, cada ato, me fizeram uma pessoa fria. No fundo, sou mais fraca que aparento ser.Mas é porque é tão complicado explicar minha vida inteira para alguém, dá uma preguiça, um desânimo. Com o tempo você aprende a agir como agiam com você, ou até pior […]. Porém acredite, isso é apenas um meio de defesa. Ser sincera me mostrou uma nova percepção sobre aquelas pessoas que jurariam estar comigo.


Tá tudo tão estranho, tão diferente. As coisas mudaram. E eu sinto falta de como tudo era antes e me culpo por não dar valor aquelas pequenas coisas que hoje me fazem falta.


Olhei para o mar novamente, procurando uma solução, algo que aliviasse… Não achei. Era improvável mesmo. O problema e a solução estão em uma única pessoa.


Não acredito em Deus por vê-lo, nem desacredito por não vê-lo. Acredito em Deus pelo que ele tem feito, por estar trabalhando em minha vida. E é possível sim amar alguém se você não vê, e pra te provar eu estou aqui. Amando-o.


Não reclame da sua vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários para os bons valerem a pena.


Se me queres, corra atrás. Cansei de esperar demais pra que tem muito pouco a me oferecer.


As pessoas tem o costume de achar que eu sofro por optar sofrer. Sabe… Não é assim. Quem gosta de sofrer? De chorar tanto? […] Ao seu ponto de vista, pode ser drama, birra e coisa de criança. Mas pra mim ultrapassa tudo isso, é uma dor constante, não se vai, permanece em mim. E quando estou no meu canto, quieta, é porque eu estou mal. Acredite. Não sou de fazer drama à toa.


Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas palavras nunca poderão ser esquecidas