segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Tudo o que eu sonhei está a minha frente..Está em nossas mãos, é a nossa vida.Cada escolha sempre determina o que vem em seguida.
Lulu Santos
Eu vejo um novo começo de era. De gente fina, elegante e sincera , com habilidade para dizer mais sim do que não.
Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação
Beijos sem paixão,
crimes sem castigo,
Aperto de mãos,
apenas bons amigos.
Engenheiros do Hawaii
A vida é uma avenida
Rumo ao pôr do sol. Algumas pessoas apenas caminham rumo ao seu fim, esperando o entardecer. Já outras, param para conhecer cada buraco, loja, ou esquina, experimentam todos os sabores e se preocupam em perceber cada mínimo detalhes antes que a luz se apague, o sol se ponha e o dia acabe.
Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti.E de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar.
O medo gritou:
Desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.
A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim. Desculpa medo, mas, eu não gosto quando gritam comigo.
Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem
A felicidade é igual a uma borboleta, quanto mais você corre atrás mais ela se afasta, daí um dia você se distraí e ela pousa no seu ombro.
Você tem duas opções para sua vida: a 1ª é sofrer como se fosse a pessoa mais maldita na face da terra; e a 2ª é aproveitar a sua vida como se fosse o último dia de sua vida, esquecendo dos seus problemas e dando lugar para felicidade. E ai qual é a sua opção?
”Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos. É sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, o desejo de um carinho. É abraçar com certeza e beijar com vontade. É passear com a felicidade e ser feliz de verdade!”
(Albert Camus)
Ame, grite, cante, sorria, dance, iluda, odeie, viva, chore, brinque… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja FELIZ, isso basta.
Se eu escrevo sobre tristeza, não quer dizer que estou triste. Pode ser que na alegria eu perceba que a felicidade não persiste.
A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos.
Respeite mesmo o que é ruim em você, respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você, não copie uma pessoa ideal, copie você mesmo. É esse seu único meio de viver.
Assinar:
Postagens (Atom)