terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Você pode achar pouco, mas é o pouco que mais machuca.

As pessoas mais quietas e caladas, na maioria das vezes, têm as opiniões mais profundas e bem formadas.

É muito sentimento pra uma pessoa só, você bem que podia sentir junto comigo.


Loucura foi permitir que nos déssemos às costas por pura impaciência de desvendarmos os caminhos.


Esperar menos, não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.


Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.


As pessoas dizem “Eu te amo”, mas esquecem de amar.


Preciso de um dia a seu lado pra que tudo se resolva enfim. Eu sei que eu posso ser o seu agrado, é só você cuidar de mim.


Não aquele que me complete, mas aquele que me some, que me acrescente.


E eu digo sempre no final de cada conversa: “Te cuida, meu bem” com vontade de dizer: “Me cuida, por favor, pois meu eu está em você.


É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser, me procura você.

Se eu faço essas coisas é porque eu te amo, não ligo se ninguém quer que a gente fique juntos, o que me importa realmente agora é estar ao seu lado, porque é assim que eu fico bem comigo mesmo, é e assim que eu quero seguir contigo pela minha vida!

Sabe aquela pessoa que te conforta, te escuta, te entende, te ajuda, te ensina, essa é minha melhor amiga e é ela que eu sei que sempre posso confiar na minha vida inteira.

Acho que realmente estou entendendo o sentindo da palavra "amar", é o melhor sentimento que podemos ter, é um sentimento prazeroso, é um sentimento inigualável, é um sentimento que qualquer um tem e sente, estou realmente sentindo isso, é só ele chegar perto dele que eu fico bobo, o abraço dela é o melhor do mundo, o cheiro dela me leva as estrelas e o amor dela me faz sentir o homem mais feliz que existe.

Viver é um desafio constante. Sem perceber, entramos nas ilusões da realidade superficial e mergulhamos nos sonhos fúteis do conforto fisíco, imaginando estar imunes ao sofrimento. Entre os choques da realidade e as lições do dia-a-dia, conquistamos as vantagens da maturidade e entendemos que tudo valeu a pena.

Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.