sábado, 15 de outubro de 2011


A questão não é simplesmente você estar aqui, a questão é você sentir minha falta, sentir meu amor, sentir amor por mim, sentir amor por nós. Só sua presença não alimenta a sede da alma, não preenche o vazio do coração, não completa o espaço vago entre nós.

Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.

Mais triste que ouvir uma mentira, é não conseguir voltar a acreditar em quem mentiu.

A melhor vingança é o esquecimento. Afinal, quem é você mesmo? (Renato Russo)

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

A maior solidão não é aquela que se dá pela ausência de pessoas, mas pela indiferença de sua presença.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Se quiser algo, lute, vá atrás. Porque o que vem fácil, não vale à pena.

Você nasceu sozinha, ficou 9 meses dentro da barriga da sua mãe sozinha, e agora fala que não pode viver sem uma pessoa?

Eu preciso de alguém que não me deixe quando tudo estiver dando errado.

E quando é que as coisas vão começar a dar certo pra mim?

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca. - Clarice Lispector

Ultimamente, está cada vez mais difícil acreditar que fazemos diferença na vida das pessoas, afinal, 90% delas só nos procuram quando as convém, e ainda dizem que se importam.

#Continuação

As filhas nervosas veem sua mãe sentar na cama. A mais nova vê uma lagrima caindo sobre a face de sua mãe e fala.
Filha: Mãe, por que você está chorando?
Mãe : Filhas, fiquem calmas... O pai de vocês sofreu um acidente , ele estava andando e caiu, bateu com a cabeça em uma pedra grande, perdeu muito sangue, e está internado em estado grave...

A filha mais velha começa a chorar. Já a mais nova, só deixou cair uma lagrima. Sua mãe perguntou se ela estava bem, e ela respondeu: Claro que sim mãe, por que não estaria?

Sua mãe fica pasma, e pede pra elas dormirem. A mais nova não consegue dormir e fica andando pela casa...
No dia seguinte, de manhã , suas filhas acordaram , saíram logo chamando a mãe que logo se levantou.
Elas foram ao hospital , chegaram por volta das 7:40, encontraram os tios e tias, que os abraçaram chorando. As filhas queriam subir para ver o pai , e tinham a esperança de encontrá-lo melhor , olhar para elas e dizer que estava tudo bem , pois elas não o viam há muito tempo!
Subiram, era no terceiro andar, ficaram esperando para entrar desde às 7:50 até as 10:26 , e até que enfim a enfermeira chamou , elas entraram com uma de suas irmãs mais velhas , mas só elas eram filhas legitimas dele , e foram para uma salinha muito pequena , onde tinham apenas 2 cadeiras. A enfermeira foi logo falando: - Bom , o seu Rudnei , está em um estado delicado, por isso vamos lavar as mãos .
Elas foram e lavaram, então a enfermeira levou-as para uma sala onde tinham muitas camas , e no fim , estava um moço , com muitos aparelhos, dificuldade para respirar , em coma , e esse moço era o pai das meninas. A mais velha começou a chorar, junto com sua outra irmã , já a mais nova , só saiu uma lagrima , novamente ficaram preocupados com ela , e eles perguntaram : Por que você não chora? Ela respondeu : - Porque eu sinto a presença dele , e ele está me dizendo que está tudo bem.

Elas desceram  e ficaram lá embaixo por muito tempo. Já era  meio dia  quando a mais velha disse que estava com fome pois elas sairam cedo e não tinham comido nada , eles foram para a casa da outra irmã , almoçaram e voltaram para o hospital.
A esperança não morreu em nenhum deles , para eles , ele  iria se recuperar e ficaria tudo bem , mas para as enfermeiras , ele já estava dado como MORTO !
Para distrair as meninas, a mãe delas deu dinheiro para elas irem numa banquinha de revista que tinha ali no lado do hospital , elas compraram revistas. A mais nova já estava rindo, e a mais velha também .
Elas voltaram para lá , viram seu tio que NUNCA havia chorado , de cabeça baixa , chorando e todos em volta tristes e cabisbaixos. Elas perguntaram o porque daquilo, sua mãe respondeu : - As enfermeiras estão nos chamando no quinto andar , vamos meninas!
Elas foram , chegando lá, havia uma mesa grande e redonda, onde todos sentaram ...
As enfermeiras começaram a falar muitas coisas , e na maioria das palavras a mais nova não entendia , pois tinha 10 anos e nunca tinha visto nada igual .
Seus tios começam a chorar , e a irmã mais velha começou a chorar e falar não e não ,
a mais nova começou a chorar , como nunca tinha chorado antes , mas não sabia o porque daquilo tudo, ainda não tinha caído a ficha. Até que a enfermeira disse: - vocês querem vê-lo pela ultima vez antes de desligarmos todos os aparelhos?
As meninas disseram que sim , e foram para a sala  novamente. Dessa vez poderia entrar 3 pessoas , pois ele estava 'morto' , só respirava com a ajuda  dos aparelhos.
Suas filhas choraram muito , e tocaram na mão dele , elas tinham 5 minutos para despedirem-se pela ultima vez . A mais nova , como era mais apegada no pai , desde pequena , falava com ele , mas ele não a escutava , poderia até escutar , só que ele não estava mais em seu corpo ...

As enfermeiras entraram na sala  e pediram para elas sairem , porque elas iriam desligar tudo. A mais nova  não se conforma até hoje pois ele estava respirando , e as enfermeiras o impossibilitaram de respirar mais .
Elas o amavam muito , mesmo não vivendo com ele sempre ...
Elas desceram e ficaram lá embaixo umas 2 horas , enquanto seus tios e sua mãe resolviam tudo .
Elas foram para casa , muito tristes não conseguiram dormir , pegaram um atestado de óbito para não perder as matérias da escola .
No outro dia , logo  cedo elas se arrumaram  para o enterro.
Foi na casa da avó , onde rezaram . Em seguida foram para a igreja. Na hora de dar seu ultimo adeus , a mais nova , era a mais forte , quase não chorava , e tentava apoiar a irmã mais velha , ela a abraçou e disse que mesmo ele tendo ido para outro mundo , ele sempre estaria no lado delas .
Elas foram para o cemitério , a mais velha carregando um lindo vazo de flor , e a mais nova , uma argola de flor , com uma faixa escrita , DE SUAS FILHAS QUE O AMAM MUITO !
O ultimo momento perto do pai reinou em sofrimento. Elas voltaram para casa , e após 3 dias sem irem para a escola , foram , e o mais difícil foi explicar para cada professor o que tinha havido , para cada aula , uma lágrima escorria.


Moral da história: Amem seus pais enquanto eles estiverem vivos , pois depois que morrerem , você nunca mais poderá dizer , HOJE EU VOU VER MEU PAI!

Um certo dia você percebe o valor da vida e passa a amar cada detalhe do hoje.

Gosto dos sentimentos intensos


Se for alegria, que seja a melhor risada. Se for tristeza, que seja a mais triste. Se for amor, que seja você.

Quando eu penso que já vivi o dia  mais feliz da minha vida vem você e me surpreende.

Meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor.

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio.

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

O Sol e a chuva são para todos. Mas tem uns que são para o Sol e outros são para a chuva.

Eu até poderia ser educado com você. Acontece que você não merece nem a minha atenção.

Sinto frio, mas não é um frio comum. Um frio que domina, um frio que esquenta. Estranho. Mas esquenta o coração, esfria a mente, domina os pensamentos e me faz pensar em você.

Nunca confunda um “eu cansei” com um “eu desisto”, porque uma pessoa mesmo cansada, pode continuar tentando.

Dizem que o coração,


é o músculo mais forte do corpo, mas se ele é tão forte assim, por que se quebra tão fácil?

Pedir desculpas,



não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.


Mas se você, não me procura, é porque consegue viver sem.

Não existe amor impossível,



existe pessoas incapazes de lutar por ele.


Nunca deixe de lutar por algo que vale a pena.

Se você soubesse,



o quanto dói te ver indo embora e eu não poder fazer nada.

Se aprendemos com nossos erros... Por que tanto medo de errar?


Tenho saudade do impossível: De momentos que não voltam, e de momentos que nunca vivi.

Faria alguma diferença?



se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?

A alegria está na luta, na tentativa e na ousadia. Não necessariamente na vitória.

Lembre-se:



a cada decisão tomada várias consequências são geradas. E das consequências meu amigo,não há como fugir.


A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim, a verdade vem e te machuca.


Algumas pessoas nunca vão entender o que temos, porque nunca sentiram nem que fosse de longe o quão é bom estar amando alguém.


Quando você passa viver muito com a pessoa, e ela se vai, é como se grande parte de você fosse junto com ela.


Ela fazia muitos planos e eu só queria estar ali. Eu me agarrava a ela, eu não tinha pra onde ir.


Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.

Charlie Brown Jr.


Cada um de nós contrói a sua história, cade ser em si, carrega o dom de ser capaz e ser FELIZ.


O verbo "amar" em persa tem o mesmo significado que "ser amigo". "Eu te amo" traduzido literalmente é "te considero um amigo" e "eu não gosto de você" simplesmente quer dizer "não te considero como amigo".


Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.
Pitty


É inútil perceber que entre todas as pessoas, você saber que a única apenas, que deveria se importar com você, não importa. Não nota. Nem sequer imagina o você que sente por ela.


É angustiante quando você precisa desabafar sobre algo, mas não sabe como se expressar e nem com quem conversar

Se for pra me abandonar,



não se aproxime. Eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro. E eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos.


Quando você realmente quer, você não desiste, você não abre mão.


Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras.

Eu queria te contar



todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.

O bom do msn e do orkut é que a gente pode estar chorando em frente ao computador, mas se a gente teclar uma risada ninguém percebe.