sábado, 22 de outubro de 2011
Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. (José de Alencar)
As vezes me perco em seus beijos e fico pensando que talvez eu esteja sonhando, mas abro os meus olhos e bato de frente com seu sorriso, e dá aquele frio na barriga e uma explosão de adrenalina inacreditável.
Cansei de chorar, cansei de ficar correndo atrás de algumas pessoas, de agora em diante, se elas quiserem, elas que me procurem.
A verdade é que eu não preciso de muito para ser feliz. Enquanto houver pessoas ao meu lado que eu sei que se importam comigo, vai haver um sorriso real em meu rosto.
O problema é que aquela pessoa que te faz sentir muito bem, também tem a capacidade de te fazer sentir extremamente mal.
Se você for parar para chorar cada vez que alguém te magoar não vai te sobrar tempo para ser feliz . Então Supere e volte a sorrir !
Sabe por que odeio ir dormir brigado(a) com você? Porque tenho medo que o amanhã nunca chegue para dizer novamente que eu te amo.
Este meu olhar vazio me machuca...Mesmo assim eu fico olhando para o horizonte, na esperança de ver você vindo em minha direção!
Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho do que fingir ser alguém que não sou.
A vida pode ser medida pela rapidez das mudanças, pela sucessão das influências que vão modificando o nosso ser. (George Eliot)
Ainda bem que os nossos pensamentos são silenciosos, fechados, ilegíveis. (Sebastian Bary)
Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho do que fingir ser alguém que não sou.
Sabe quando você faz de tudo pra me fazer ciúmes e parece que eu nem ligo? Então, eu ligo sim. E muito.
Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.
Enquanto a maior parte das pessoas se deita pra dormir em paz, eu ainda perco horas do meu sono pra tentar descobrir o que eu fiz de errado, pra saber onde foi que eu errei.
Assinar:
Postagens (Atom)