terça-feira, 15 de novembro de 2011
Respira, respira, mas apressa-te. Amanhã serás velho demais, terás teus pequenos hábitos, serás o escravo da tua liberdade. E talvez o mundo esteja também velho demais. (Sartre / Idade da razão - Os caminhos da liberdade )
A vida não é um corredor reto e tranqüilo que, nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída.
Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos, mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós. (A.J. Cronin)
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!
(Luiz Fernando Veríssimo)
É uma característica da vida humana que normalmente encaremos uns aos outros com natural confiança. Nunca suspeitamos da falsidade de uma pessoa até que a tenhamos apanhado numa mentira.
Eu corro para o mar pra não lembrar você… E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. .. Nos teus braços é o meu lugar.
Eu vejo os meus medos se tornarem realidade, meus pulmões estão cheios de dor e tristeza pelas lágrimas das promessas quebradas
Assinar:
Postagens (Atom)