terça-feira, 15 de novembro de 2011


O que sabemos é uma gota e o que ignoramos é um oceano.

Respira, respira, mas apressa-te. Amanhã serás velho demais, terás teus pequenos hábitos, serás o escravo da tua liberdade. E talvez o mundo esteja também velho demais. (Sartre / Idade da razão - Os caminhos da liberdade )

A vida não é um corredor reto e tranqüilo que, nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída.
Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos, mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós. (A.J. Cronin)

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!
(Luiz Fernando Veríssimo)

É uma característica da vida humana que normalmente encaremos uns aos outros com natural confiança. Nunca suspeitamos da falsidade de uma pessoa até que a tenhamos apanhado numa mentira.


Eu corro para o mar pra não lembrar você… E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. .. Nos teus braços é o meu lugar.


Não existe realmente nenhuma chance para recomeçarmos novamente? Eu continuo te amando.


Pois quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida.


Todo mundo quer te ver bem, mas ninguém te dá motivos para você ficar.


Eu vejo os meus medos se tornarem realidade, meus pulmões estão cheios de dor e tristeza pelas lágrimas das promessas quebradas


É difícil lidar com a dor de perder você.


Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar.


O teu cheiro me faz seguro, teu calor me protege e teu corpo me cura o vazio.


Não tem regras para o amor. Não tem classe, crença ou cor