terça-feira, 25 de outubro de 2011
Não há motivos para desistir de si mesmo, nem problemas que não passem. São fases, pequenos motivos para não parar, grandes lições para crescer.
Será que eu ainda amo aquele sorriso que me encantava? Será que aquele olhar vai me deixar mais uma vez com vontade de continuar?Será que você ainda mexe com a minha cabeça? Será que você ainda é o mesmo? Será que eu ainda te amo? Porque as coisas mudam, eu mudei. E pra ser bem sincera agora eu não sei mais de nada.
Temos medo de tentar, pois sabemos que se não der certo iremos nos decepcionar. Mas, e se der certo?
Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar.
Um livro aberto é um cérebro que fala; Fechado, um amigo que espera; Esquecido, uma alma que perdoa; Destruído, um coração que chora.
Quando você tiver uma amizade tão boa e tão verdadeira, que essa pessoa sabe até qual foi a sua primeira palavra, vai entender por que certas pessoas merecem uma segunda chance.
Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.
Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
Bob Esponja: Mas e se um dia, nós dois não formos mais amigos?
Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo que distantes.
Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir, e alguém a quem amar!
Assinar:
Postagens (Atom)