terça-feira, 11 de outubro de 2011
“Eu te odeio”
disse ela para um homem cujo crime único era o de não amá-la. “Eu te odeio”, disse muito apressada. Mas não sabia sequer como se fazia. Como cavar na terra até encontrar a água negra, como abrir passagem na terra dura e chegar jamais a si mesma? (Clarice Lispector)
Está na hora de jogar fora,
as coisas que não te fazem bem, que apenas te menosprezam. Esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor... Lembre-se de que somos apaixonáveis. Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o "Amor"... porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.
É estranho entrar no msn e não falar com uma pessoa que antes era a primeira janela que você abria e passava o dia falando com ela.
Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo. Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude.
Mario Quintana
Parece que existem pessoas que nascem pra que as coisas dêem errado pra elas, pra que as outras saibam dar valor ao que tem.
O amor é
tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão. ( Clarice Lispector)
Os melhores professores não dão as respostas, eles só mostram o caminho e deixam você fazer suas escolhas, cometerem seus erros.
Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.
"Quando os ventos do coração assopraram, quando os anjos nos abandonaram, e os fantasmas do amor decidiram me seguir. Eu acabei conhecendo você." (Guilherme Pimentel)
Assinar:
Postagens (Atom)