quarta-feira, 26 de outubro de 2011

senti saudade vontade de voltar, fazer a coisa certa: aqui é o meu lugar mas, sabe como é difícil encontrar, a palavra certa, a hora certa de voltar, a porta aberta, a hora certa de chegar.

Engenheiros do Hawaii


tu me encontrastes de mãos vazias, eu te encontrei na contramão. na hora exata, na encruzilhada, na highway da superinformação, estamos tão ligados, já não temos o que temer.


falam tanto sobre guerra e paz, mas tanto faz falar ou não, todas as bombas e generais são restos mortais da civilização. rebeldes sem rebeldia, viciados em anestesia, fantasmas sem fantasia, gripados na guerra fria;


nossos sonhos são os mesmos há muito tempo, mas não há mais muito tempo pra sonhar.


eu não estou interessado em nenhuma teoria nessas coisas do oriente, romances astrais. minha alucinação é suportar o dia-a-dia, meu delírio é a experiência com coisas reais.


o céu é só uma promessa eu tenho pressa, vamos nessa direção, atrás de um sol que nos aqueça minha cabeça não aguenta mais.


quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também, quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem

somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.


se caminhando eu encontrar alguém que pensa como eu, será o fim dessa estrada, e finalmente irei parar.


Tento te encontrar, tento pra dizer: Meu amor, tudo bem. Sorte de nós dois. Quero te fazer feliz, meu amor. Sempre quis.


cai a noite sobre a minha indecisão, sobrevoa o inferno minha timidez, um telefonema bastaria, passaria a limpo a vida inteira. cai a noite sem explicação sem fazer a ligação.

Engenheiros do Hawaii


luz da estrela que não brilha mais, voz de alguém que já já não fala mais, eu vejo a luz sem acreditar que aquela estrela não existe mais.


cama de casal luz bem baixinha pra ver gemidos de dor e alegria, sair de si por três minutos isso é amor, amor quente. supermercado, escolher iogurte, fazer compras juntos, brigar por besteiras, isso é amor, amor quente.

Engenheiros do Hawaii


Ainda vou te levar pra outro lugar, além do sol e o amor. Onde eu possa te ter, te amar e o tempo vai ser maior.


Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me tem.
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem.

Detonautas


se você sofresse tanto quanto eu sofro com a solidão e precisasse tanto quanto eu preciso da solidão, não me pediria pra repetir gestos banais dos iguais aos que eu não fiz.


não se sinta capaz de enganar quem não engana a si mesmo.


chame de exagero diga que é bobagem, vou deletar meu corpo da tua tatuagem. puro desespero, autosabotagem, to fora do teu programa de milhagem.


É preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer. É preciso saber viver.


a gente vive assim sabendo de tudo sem saber porque, eu só tô começando e já cheguei ao fim, a gente vive assim: sempre acabando o que não tem fim.

Engenheiros do Hawaii


A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier.


Devia amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer.
sempre me perco pelas mesmas ruas, não trago mapas, não leio as placas,
não sigo pegadas quando sei que são tuas.


se a vida é um filme, eu não conheço o diretor. tô fora, sigo o meu caminho às vezes tô sozinho, quase sempre tô em paz.


Me diz por que que o céu é azul? Me explica a grande fúria do mundo.


num piscar de olhos tudo se transforma, tá vendo? já passou. mas ao mesmo tempo fica o sentimento de um mundo sempre igual, igual ao que já era de onde menos se espera.


fala sério o que é que tem, quem tem medo de enfrentar a lembrança sempre vem numa noite sem luar. fala sério, o que é que foi onde a gente foi parar.


Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital. Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça. Sem você não tem graça.


não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz.

Engenheiros do Hawaii

os tempos são outros e os erros são os mesmos.

Estou quieto demais? Três opções: saudades, carência ou ciúmes.

Tenho o mundo inteiro nas minhas mãos, na minha frente. Cansei de viver em função dos outros, em função de problemas e focada na dor. A liberdade me espera e o mundo inteiro também.

Se a vida te negar o oxigênio, respira com a minha.

Tem horas que você cansa de tudo. Das pessoas, dos lugares, do mundo, de todas essas mesmices, e tudo que você quer é fechar os olhos e ficar só com seus pensamentos, mas ai você vê que esta cansado de si próprio.

Se você tiver um sorriso no rosto mesmo em tuas quedas, ninguém vai sentir prazer em te derrubar.

Tudo o que somos nasce com o nosso pensamento. Em nossos pensamentos, fazemos nosso mundo.

Eu e essa minha vontade estranha de querer voltar no tempo e dar respostas diferentes.

E quando se confunde o que sente, é talvez porque sinta mais ainda. Só falta achar um caminho, é um prenúncio de desejos contidos.

Quero frio e calor. Eu quero é sentir, quero confiar, quero ser e estar.

A saudade é imensa, e que sempre exista essa saudade, afinal. Se ela existe, é porque nós, esse "nós" ainda existe. Vê o lado bom da saudade?

Desculpa, mas não é porque você gosta, que eu tenho que gostar também.

Devia haver um livro de culinária para a vida com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer.

É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.