segunda-feira, 7 de novembro de 2011



Na incerteza do amanha, escolha o hoje para ser FELIZ, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca erramos, não significa que somos perfeitos e sim que tivemos medo de tentar . Portanto erre mas tente! Afinal o ideal é ser FELIZ, não perfeito. Não sei deixe abater pelos problemas . Não tente faça. Você pode! A arte é, viver e acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir a cada tristeza para cada dia ser mais feliz.

Renato Tosta


Posso sumir por minutos, segundos, horas, dias, semanas, anos; Mas estarei aque por perto. Posso até nem conseguir te dizer: OI! OLA! TUDO BEM? TCHAU, BOM DIA, BOA TARDE, mas nunca te direi ADEUS . A amizade é um amor que nunca morre.

Autor: Renato Tosta


Vão te vender sem saber o que há por dentro, e vão achar que com algum trocado podem te comprar. Vão encontrar mil maneiras de te rotular, em todo canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.


Te quero tanto quanto eu sei que não posso te ter.


Eu não conto mais histórias. Quero memórias pra guardar. Eu não quero dividir com mais ninguém minha tristeza.


Mais um dia e nada, esquecendo de viver. Uma história mal contada, não lembrei de te esquecer.


E esse amor, que me deixa tão doente? E essa cura, que só existe em você?


Me fala a verdade, me tira a razão. Me deixa à vontade pra ser como eu quero ser.


E você sempre quis, quis até demais ter alguém que não te quer
Tu é o que eu amo, o que eu penso, o que eu respiro, o que eu desejo.
Tu é meu consolo, minha motivação, minha alegria. Tu é o meu viver.

Celso Pimentel
Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.

As pessoas te magoam sem pensar e depois vem te pedir desculpas achando que uma simples palavra irá retirar uma legião de mentiras deixadas na memória e cicatrizes deixadas no coração.

Sabia que a palavra “Saudade” só existe no nosso idioma? Nos outros idiomas só existe “Sinto a sua falta”, e convenhamos que não soa tão forte como “Saudade”.