sábado, 12 de novembro de 2011


Eu gosto de andar com poucos amigos, sou seletivo em quem confiar.

Quer saber? Eu canto quando estou sozinho, e não me importo com a afinação

“Quero a certeza dos loucos que brilham
Pois se o louco persistir na sua loucura
Acabará sábio”
(Raul Seixas)

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Personalidade própria está cada vez mais difícil de se ver, as pessoas querem ser umas iguais as outras, dizendo querer ser diferente umas das outras. Desse jeito fica difícil de selecionar o que é mais interessante, e o que não é cópia.

Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da minha alma, que o amor nunca dura.

Todo homem, cedo ou tarde, e de alguma forma, desmorona. Não tenha medo quando o mundo desabar sobre você, não tenha medo quando soterrarem suas sementes. O maior favor que se faz a uma semente é sepultá-la. Somente assim surgirá uma floresta. Augusto Cury

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

Tentar ser feliz não é tão difícil, não é caro, não precisa estar necessariamente apaixonado, você só precisa se amar, parar de ouvir demais a opinião das pessoas, e buscar dar mais vida aos seus sonhos, aos seus desejos.

Ser infeliz e pessimista está na moda, mas como sempre preferi andar à minha maneira, prefiro ficar aqui, feliz e otimista.

Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corra atrás, ponto.