segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Que nenhum de nós esqueça da força que possui.Que não nos falte fé e amor !

Eu cansei de gritar as coisas para que os outros percebam, agora eu simplesmente fico quieto. Quem realmente se importar, vai perceber sozinho.


Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.


Se é para amar, me ame de verdade. Se é para viver, que seja juntos. Se não for assim, nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.


Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.


Sabe o que é chato ? Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira. Destino, alma gêmea, amor verdadeiro, e todas essa bobagens infantis de conto de fadas. Tinha razão, eu devia ter te ouvido...


Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.


Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem.


A maioria dos dias do ano são irrelevantes, eles começam e terminam sem nenhuma lembrança duradoura de antes. A maioria dos dias não tem impacto no percurso da vida.


Coincidência. É o que tudo é. Nada mais do que coincidência.