sábado, 15 de outubro de 2011

#Continuação

As filhas nervosas veem sua mãe sentar na cama. A mais nova vê uma lagrima caindo sobre a face de sua mãe e fala.
Filha: Mãe, por que você está chorando?
Mãe : Filhas, fiquem calmas... O pai de vocês sofreu um acidente , ele estava andando e caiu, bateu com a cabeça em uma pedra grande, perdeu muito sangue, e está internado em estado grave...

A filha mais velha começa a chorar. Já a mais nova, só deixou cair uma lagrima. Sua mãe perguntou se ela estava bem, e ela respondeu: Claro que sim mãe, por que não estaria?

Sua mãe fica pasma, e pede pra elas dormirem. A mais nova não consegue dormir e fica andando pela casa...
No dia seguinte, de manhã , suas filhas acordaram , saíram logo chamando a mãe que logo se levantou.
Elas foram ao hospital , chegaram por volta das 7:40, encontraram os tios e tias, que os abraçaram chorando. As filhas queriam subir para ver o pai , e tinham a esperança de encontrá-lo melhor , olhar para elas e dizer que estava tudo bem , pois elas não o viam há muito tempo!
Subiram, era no terceiro andar, ficaram esperando para entrar desde às 7:50 até as 10:26 , e até que enfim a enfermeira chamou , elas entraram com uma de suas irmãs mais velhas , mas só elas eram filhas legitimas dele , e foram para uma salinha muito pequena , onde tinham apenas 2 cadeiras. A enfermeira foi logo falando: - Bom , o seu Rudnei , está em um estado delicado, por isso vamos lavar as mãos .
Elas foram e lavaram, então a enfermeira levou-as para uma sala onde tinham muitas camas , e no fim , estava um moço , com muitos aparelhos, dificuldade para respirar , em coma , e esse moço era o pai das meninas. A mais velha começou a chorar, junto com sua outra irmã , já a mais nova , só saiu uma lagrima , novamente ficaram preocupados com ela , e eles perguntaram : Por que você não chora? Ela respondeu : - Porque eu sinto a presença dele , e ele está me dizendo que está tudo bem.

Elas desceram  e ficaram lá embaixo por muito tempo. Já era  meio dia  quando a mais velha disse que estava com fome pois elas sairam cedo e não tinham comido nada , eles foram para a casa da outra irmã , almoçaram e voltaram para o hospital.
A esperança não morreu em nenhum deles , para eles , ele  iria se recuperar e ficaria tudo bem , mas para as enfermeiras , ele já estava dado como MORTO !
Para distrair as meninas, a mãe delas deu dinheiro para elas irem numa banquinha de revista que tinha ali no lado do hospital , elas compraram revistas. A mais nova já estava rindo, e a mais velha também .
Elas voltaram para lá , viram seu tio que NUNCA havia chorado , de cabeça baixa , chorando e todos em volta tristes e cabisbaixos. Elas perguntaram o porque daquilo, sua mãe respondeu : - As enfermeiras estão nos chamando no quinto andar , vamos meninas!
Elas foram , chegando lá, havia uma mesa grande e redonda, onde todos sentaram ...
As enfermeiras começaram a falar muitas coisas , e na maioria das palavras a mais nova não entendia , pois tinha 10 anos e nunca tinha visto nada igual .
Seus tios começam a chorar , e a irmã mais velha começou a chorar e falar não e não ,
a mais nova começou a chorar , como nunca tinha chorado antes , mas não sabia o porque daquilo tudo, ainda não tinha caído a ficha. Até que a enfermeira disse: - vocês querem vê-lo pela ultima vez antes de desligarmos todos os aparelhos?
As meninas disseram que sim , e foram para a sala  novamente. Dessa vez poderia entrar 3 pessoas , pois ele estava 'morto' , só respirava com a ajuda  dos aparelhos.
Suas filhas choraram muito , e tocaram na mão dele , elas tinham 5 minutos para despedirem-se pela ultima vez . A mais nova , como era mais apegada no pai , desde pequena , falava com ele , mas ele não a escutava , poderia até escutar , só que ele não estava mais em seu corpo ...

As enfermeiras entraram na sala  e pediram para elas sairem , porque elas iriam desligar tudo. A mais nova  não se conforma até hoje pois ele estava respirando , e as enfermeiras o impossibilitaram de respirar mais .
Elas o amavam muito , mesmo não vivendo com ele sempre ...
Elas desceram e ficaram lá embaixo umas 2 horas , enquanto seus tios e sua mãe resolviam tudo .
Elas foram para casa , muito tristes não conseguiram dormir , pegaram um atestado de óbito para não perder as matérias da escola .
No outro dia , logo  cedo elas se arrumaram  para o enterro.
Foi na casa da avó , onde rezaram . Em seguida foram para a igreja. Na hora de dar seu ultimo adeus , a mais nova , era a mais forte , quase não chorava , e tentava apoiar a irmã mais velha , ela a abraçou e disse que mesmo ele tendo ido para outro mundo , ele sempre estaria no lado delas .
Elas foram para o cemitério , a mais velha carregando um lindo vazo de flor , e a mais nova , uma argola de flor , com uma faixa escrita , DE SUAS FILHAS QUE O AMAM MUITO !
O ultimo momento perto do pai reinou em sofrimento. Elas voltaram para casa , e após 3 dias sem irem para a escola , foram , e o mais difícil foi explicar para cada professor o que tinha havido , para cada aula , uma lágrima escorria.


Moral da história: Amem seus pais enquanto eles estiverem vivos , pois depois que morrerem , você nunca mais poderá dizer , HOJE EU VOU VER MEU PAI!

520 comentários:

  1. eoque eu deveria ter feito a muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Por isso nunca deixe pra amanhã o q vc pode fazer hoje, pois não sabemos se chegaremos até lá!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLHA É MUITO TRISTE LER ISSO...POR ISSO TEM VALOR A QUEM TE AMA MUITO POIS AMANHÃ É MUITO TARDE....

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu chorei de mais q História triste

    ResponderExcluir
  5. diga a seus pais que o amam enquanto ha tempo porque depois pode ser tarde de mais!!!

    ResponderExcluir
  6. q triste
    tem muitas pessoas q só dam falor aos pais depois q eles morrem ;e eu sou contra disso eu amo meu pais e vou sentir muita falta deles quando eles se forem
    é as pessoas q eu nunca deixarei de amar

    ResponderExcluir
  7. Sempre temos que dar valor...e n esperar chegar o pior...pra perceber o que temos...

    ResponderExcluir
  8. OLHA É MUITO TRISTE LER ISSO...POR ISSO TEM VALOR A QUEM TE AMA MUITO POIS AMANHÃ É MUITO TARDE....

    ResponderExcluir
  9. muito triste mais e re
    al

    ResponderExcluir
  10. nossa muito a gnt deve sempre respeitar os nossos pais e onrra-los.....

    ResponderExcluir
  11. essa história é para a gente dar mais valor a nosso pai enquanto ele estiver vivo.ok

    ResponderExcluir
  12. Não digam aos seus Pais que os amam só porque amanha eles podem não estar aqui!!
    Digam que os amam todos os dias Porque eles São Plano de Deus na tua Vida!! e tudo o que você tem e é foi Deus que te permitiu ter!!
    ou seja: tua familia e teus Pais são Benção de Deus na tua Vida! Gloria a Deus!

    ResponderExcluir
  13. nao tenho meu pai comigo ele ja se foi a alguns anos atras.Hoje tenho saudades e boas lembranças

    ResponderExcluir
  14. muito triste mais e realidade as pessoas só dão valor quando perdem as pessoas que amamos de verdade.eu amo muito os meus pais.

    ResponderExcluir
  15. Verdade..Perdi meu pai aso 12 anos de idade.e durante toda a vida nunca disse eu te amo a ele... já faz 6 anos que nao tenho ele ao meu lado e cada lembrança que tenho é uma facada que levo no coração ao lembrar que perdi a oportunudade de dizer a ele.a pessoa mais espeçial da minha vida o quanto o amava..mesmo ele nao sendo um pai exemplar,foi o pai que Deus quiz que eu tivesse.e do jeito dele ele me amou e supriu com todas as minhas necessidades.e hoje eu me arrependo amargamente de ter tratado ele assim.hoje perçebo a falta o bnuraco que tenhoi em meu coração.. =(
    Hoje mais que nunca queria dizer o quanto o amo..pois Hoje sou mãe e conheço o amor dos pais para um filho... se eu tivesse oportunidade.nem que fosse 5 segundos eu nao iria pensar duas vezes. a primeira coisa que lhe diria é PAI OBRIGADA POR TUDO QUE O SENHOR FEZ POR MIM.TE AMO Só isso.depois eu poderia morrer em paz....por isso hoje em dia nao pensoa antes de demosntrar o amor que sinto pelas pessoas....
    Lição aprendida....com mt dor..mais aprendida

    ResponderExcluir
  16. ENQUANTO EU VIVER, VOU SENTIR A DOR DA PERDA, MEU PAI, MEU HEROI, MUITA FALTA ELE FAZ, GRAÇAS A DEUS EU SEMPRE O AMEI E FALEI ISSO PRA ELE, DEMONSTREI E VIVI O NOSSO AMOR DE PAI E FILHO, FOMOS GRANDES AMIGOS E ADMIRADORES...COM CERTEZA ELE ESTÁ COM DEUS, ISSO ME CONFORTA, MAS É DOLORIDO A AUSÊNCIA, AME SEUS PAIS, CUIDE DELES ENQUANTO PODE, MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UMA GRANDE VIDA COM ELES, SÃO UNICOS, JAMAIS ALGUÉM OS SUBSTITUIRÃO QUANDO FOREM. UM BEIJO PAI, ONDE ESTIVER...VOU CUIDAR DA MAMÃE, PRA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  17. Amee hj prq amanha será tarde de mais

    ResponderExcluir
  18. deixei de dizer mae te amo nos ultimos minutos da vida dela , so que eu nao sabia que ela morreria naquele instante que eu fui ve-la...ate hoje me arrependo de nao ter dito maeee to aqui, te amo! e ela se foi e eu nao disse !
    entao nunca deixe pra depois o q pode fazer agora !

    ResponderExcluir
  19. Por isto sempre que posso digo ao meu pai e minha mãe que os amo. Não só de palavras, mas sim de atitudes e gestos que possam ir ao encontro do mandamento "Honre pai e mãe". Eles são únicos em nossa vida e não tem preço.

    ResponderExcluir
  20. é dificil falar quando seus pais sempre te deixaram de lado, por isso eu digo para minhas filhas eu as amo.

    ResponderExcluir
  21. CHOREI MUITO PQ? PREDIR MEU PAI QUASE UMA MESMA SITUAÇÃO E POIS NUNCA TINHA DITO PRA ELE Q AMAVA :(

    ResponderExcluir
  22. admito que chorei horrores, sou muito apegada ao meu pai, e um dia sem ve-lo já me deixa abalada. Hoje vou abraça-lo, e deixar bem claro o quanto amo ele, e o quanto ele me faz bem.

    ResponderExcluir
  23. Deus é a unica força que temos em momentos assim porem pra nao sofrermos tanto nestes momentos temos q viver a nossa vida intensamente cada segundo cada instante e ser feliz ate o dia q acontecer pois uma hora acontece é emocionante essa estória e muitos se acham no meio dela entao acredite apenas q Deus vai estar com vc´s todos os momentos

    ResponderExcluir
  24. amooooooooo
    de +++++++ meus pais
    eles são minhaaa vidaa

    ResponderExcluir
  25. eu tanbem perdi o meu pai de uma forma muito trste tem 6 anos ate hoje sofro muito por sua alzensia e vou sofre enquanto eu viver so que jesus tem me confortado ea dois anos tanbem perdi meu irmao mais novo ele tinha apenas 17 anos e foi brutalmente assasinado mas creio na justiça de deus e todos os que nos fizenram sofre arancando quem nos tanto amamos irao presta contas a deus........

    ResponderExcluir
  26. Isso quer dizer quê e melhor a gente dar valor enquanto t a vivo por que quando ta morto não tem como voltar atrás...

    Família e tudo de bom para nós e principalmente o pai ou a mãe.....

    Dar valor e carinho enquanto pode....



    Bjusss

    ResponderExcluir
  27. OLHA GENTE AMEM SEUS PAIS EM QUANTO PODEM POQUEM UM OU OUTRO DIA ELES PODEM FALECER!!!ENTÃO AMEM ELES O QUANTO PUDER :(

    ResponderExcluir
  28. CASO MEUS PAIS NÃO TIVESSEM SE CONHECIDO EU NÃO EXISTIRIA! TUDO O QUE TENHO E O QUE SOU DEVO A ELES!!

    ResponderExcluir
  29. é eu não posso mais falar isso pro meu pai ele morreu faz 1 ano e 8messes

    ResponderExcluir
  30. Muiiitoo Triiste isso. A gentee so da valoor quandoo perdee maas eu prefiiro dar valoor agora aos meus paais antes de perdeer, é todo dia agradeço a DEUS que eu teinhooo eles, E sempre quandoo eu preciso deles eles taao ao meu laadoo me ajudandoo
    Euu amo meu pai é a minhaa Mãe muiitoo !!!

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  31. Por isso dou valor no meu pai e na minha mae!!pois nunca sei o dia de amanha.....

    ResponderExcluir
  32. isso é uma realidade.por isso,a cada manha eu amo meus pais cada vez mais.pois não sei o dia de amanhã.

    ResponderExcluir
  33. Nossa eu me emocionei isso tocou no meu coraçao se minha mae pedi a Deus todo dia para ele proteger meu pai,por q ser cb da policia militar é muiiito perigoso.Eu amo minha mae,meu pai,meu irmao todos da minha familia

    ResponderExcluir
  34. ou isso e muito triste me comovi quando li isso serio mesmo muito triste

    ResponderExcluir
  35. eu vivo á muitos anos de costas voltadas para o meu pai...eu nao consigo perdoar todo o mal que ele me fez, a minha mãe e á minha irmã... o meu pai quase matou a minha irmã na minha frente enkuanto batia na minha mae ao mesmo tempo. ele nunca nos respeitou, foi sempre um homem mau k só keria saber da bebida. nós sofremos muito, por isso eu tenho sempre Deus no meu coração para tomar conta de mim já k o meu pai nunca o fez. se estou viva hoje só tenho de agradecer á minha mae e a Deus, pois o meu pai abandonou-me em casa kuase a morrer com uma apendissite aguda e se a minha mae nao tivesse chegado mais cedo eu estaria morta. o meu pai preferiu ir po café beber como sempre. a única coisa que peço a Deus é k nunca me leve a minha mãe tao cedo. eu nao saberia viver sem ela.

    ResponderExcluir
  36. poow choreii demais isso e mtto triste tenho q dar valor ao pai q tenho

    ResponderExcluir
  37. Precisei apenas de ler o texto e os comentarios de vcs todos me emocionei,chorei e apenas lembrei do meu pai ele ta vivo mas ele trabalha na policia ele é cb da policia militar quando ele sai de casa nos nao sabemos se ele vai voltar ou nao mas minha mae reza toda vez q ele vai trabalhar e é da minha alegria ver ele chegar e abraça-lo.Te amo pai,te amo mae,amo a todos da minha familia.

    ResponderExcluir
  38. Ingrith Carolinny Neves de Azevedodomingo, outubro 16, 2011

    Infelizmente o ser humano é assim!!!!!
    Faze o que né...

    ResponderExcluir
  39. muito comovente eu estou chorando + uma coisa e certa aparte de hoje vou dizer para os meus pais que eu uns amo muito e agradeço a Deus por ter eles ainda

    ResponderExcluir
  40. caranba vei e muito triste isso cara xorei muito

    ResponderExcluir
  41. Ain não poderia ter sido melhor eu ter lido isso hj, tenho tido muitos desentendimentos com os meus pais. E tenho que passar a dar valor a eles as antes que aconteça algo e eu não possa dizer pelo menos EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  42. Preciso muito refletir sobre isso,pois não tenho um bom relacionamento com o meu pai.Nem sei dizer qual seria minha reaçao nem o que sentiria se isso acontecesse comigo.Infelizmente é muito dificil pra mim pensar nisso.

    ResponderExcluir
  43. nunca pensei por este lado o que é a vida ,não é nada depois quando a gente se acostuma com nossos pais a vida leva eles em bora. ;( chorei muito.

    ResponderExcluir
  44. boom eu amo muito meu pai , sem ele ñ viveria, mas o meu Deus é o Deus do ímpossivel!
    beiijos ,

    ResponderExcluir
  45. nossa tem q ser muito forte pra ler essa história pq vc ñ consegue fika sem chora. é muito forte.por isso eu digo sempre a minha mãe eo meu pai q eu a amo. e q sempre vou amar eles.mas ñ falo da boca pra fora. falo sim pq éo q meu coração diss. e ele ta mas q certo ... e vc aii q leu éssas historia começa a dar valor ao seu pai ea sua mãe q mas pra frente éla vai fazer muita falta.. e vc vai seguir em frente de cabeça erguida dizendo. eu amo a minha mãe eo meu pai e tenho orgulho dos dois. e sempre vo amar...

    ResponderExcluir
  46. eu passei porisso tbm minha maezinha morreu e eu não dei o valor pra ela merecido mais digo mãe eu te amo ....

    ResponderExcluir
  47. oi amei ler pois
    isso me fez refletir
    o quanto os meus
    pais sao importantes
    pra amei muito obrigada(o)
    gente.....

    ResponderExcluir
  48. Nossa essa historia é emocionante mais naum chorei tenho só 11 anos e tenho meus pais aki graças a deus e naum quero perdelo muitos cedo!!!!
    amo osmeus pais e quase todo dia falo isso pra eles
    fiquei muito triste tambem pela historia da anonina ue ela falou lá em cima'-' is é teiste bjs para todos =,]

    ResponderExcluir
  49. Nossa essa história é muito parecida com a minha ;/ perdi meu pai depois de 30 dias hospitalizado por um AVC de tronco, mas com todo o sofrimento eu jamais deixaria desligar os aparelhos, não deixamos, e ele reagiu conseguiu lutou e ficou forte por mais alguns dias, mas infelismente por uma bactéria muito forte ele não resistiu :(
    É, sempre fomos unidos, sempre dei todo valor do mundo pra ele, tanto que ele realizou dois sonhos uma semana antes de ir para o hospital e os outros eu continuo realizando por ele, e vou ate o fim, pq sinto ele sempre cada vez mais perto! eu amo essa frase e sempre me inspirei muito nela ... " um dia você aprende que não importa o que você tem na vida, mais quem você tem na vida!" :)

    ResponderExcluir
  50. Fiquei muito triste mais a irmã mais nova tinha rasão sempre temos que confiar em Deus ....

    ResponderExcluir
  51. Fiquei muito triste, hoje mesmo quando o meu Pai chhegar em casa, vou correr, e dar um grande abraço neli!
    E dizer que o amo demais!
    Pai e Mãe Te Amo muito !!!

    ResponderExcluir
  52. snif chorei baldes,quando o meu pai chegar hoje eu vou encher ele de beijos de abraços.Eu quero aproveitar muito por que um dia ele não vai estar aqui pra me dar bom dia nem boa noite

    ResponderExcluir
  53. que triste gente vamos da falor ao nossos pais eles são a unica pessoa que nos ama aquui na terra

    ResponderExcluir
  54. Já perdi o meu pai, e conheço muito bem essa dor, sei o quando é ruim vc ser apegado tanto a uma pessoa e ver ele parti ti deixando tão nova e tão fragil sem saber o que fazer, fiz o mesmo papel da irmã mais nova, fui forte só para dar apoio ao meu irmãozinho mais novo, e até hj sinto falto do meu rei. =/'

    ResponderExcluir
  55. Nossa arrepiei de ler isto, muito triste...

    ResponderExcluir
  56. Beije sua mao 10 vezes *Fale o nome da pesoa amada 15 veze s *Feche a mao e mande para5 comuus *Depois olhe a sua mao

    ResponderExcluir
  57. já pensei muito nisso meio que tipo as vezes eu e minha mãe nós de desentendemos mas depois eu penso não, que eu tenho que aproveitar por que ela esta qui comigo hj mas amanhã pode não esta, e se ela se for eu nunca mas vou poder dar um abraço ou um beijo ou falar para ela EU TE AMO, pois ela não ira escutar.E o tempo perdido não dará mas para voltar atrás pois a vida não e igual a um jogo que vc pode voltar de "level" por que se eu á perce sei que tenho que continuar a vida sem ela, mas eu não iria querer aceitar, e com isso a amargura e o sofrimento iria me tomar, fazendo com que eu não vice felicidade em nada,e que só ela de volta iri trazer a minha vida, como ela é deixou levando com ela, e por isso eu faço as coisa muito ciente que mas na frente eu posso me arrepender de todos os meus atos;E para que nada seja em vão tentarei aproveitar a minha vida com ela por que quando não haver mas eu e ela ;Sera só eu e não terá mas ninguém que á substitua pois só existi uma dela e é aqui e eu para sempre irei amar.

    ResponderExcluir
  58. se meus pais morrerem eu morro jemto.
    amei essa história eu to chorando aqui. coitada dessas meninas.

    ResponderExcluir
  59. Te amo muuito PAAI E MAAE ,

    TE AMOMTT,

    ResponderExcluir
  60. muito triste esta história :'( . pois meus pais são tudo para mim, nao vivo sem eles .

    ResponderExcluir
  61. amei tá muito perfeito!!!!!pena que é triste,mas é a realidade,muitos só dão valor depois que perde !AMEI A HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  62. o amanha não existe porque não sabemos oque acontecera com nos

    ResponderExcluir
  63. ter os pais é a melhor coisa do mundo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Muito parecido com o meu caso, mas perdi meu pai em uma doença, infelizmente nao esta entre nós, então um conselho, aproveite cada minuto que tem com cada um deles, porque isso é precioso, depois nao adianta arrepender pelo o tempo que disperdiçaram... saudades eternas de meu pai Juarez Neto

    ResponderExcluir
  65. gente de valor au seus pais pq ne eu ne vc saber quanto eles vam em mora para o ceu,eu tenho certesa que nimguem vais oq seus pais fazem para vc amo de pai e mae e unico ne um amo do mundo sumisditui o amor de pai e mae ...

    ResponderExcluir
  66. História reias mas servem para os depressivos...
    Gente deu valor deu se não deu não vai dpois q morre q vão dar!

    Se preocupem com o agora ...

    ResponderExcluir
  67. pois nunca deixe pra amanha oq se pode fazer hoje pois o amanha pode naum existe ... mt legl essa historia gostei mt pois mostra para nos a dar valo as pessoas q amamos

    ResponderExcluir
  68. achei a historia
    bem triste
    mas pensando
    bem ela nos quis trazer
    justamente uma noticia triste
    pois nunca deixe de fazer amanha do que tem
    que fazer hoje.
    aquela menina mais nova conviveu muito com o
    seu pai e sempre dizia
    o que ela amava ele a cada minuto
    por isso que disse que ela sempre sentia a presença do seu pai .
    entao devemos dizer tudo o que vem na cabeça pois outra hora vc nao pode estar presente.

    ResponderExcluir
  69. E È oq eu vou fazer porq depois de morto vem o arrependimento. Ha como eu poderia ter amado mais meus pais.
    Mãe Pai Amo vcs.

    ResponderExcluir
  70. nossa q historia linda!nossa ela é mt triste!!

    ResponderExcluir
  71. nossa ki tenso aa historia delas
    Ki deeus propeera na vida dessa meninas

    ResponderExcluir
  72. ALESSANDRA APARECIDAsábado, novembro 12, 2011

    EU ME EMOCIONEI MTO COM ESSA HISTÓRIA,POIS EU PERDI MEU PAI EU ESTAVA COM 21 ANOS.E VOU LEVAR ESTA TRISTEZA PRA SEMPRE COMIGO PORQUE EU NUNCA DISSE Q O AMAVA...POIS DIGO SEMPRE FALE PROS SEUS PAIS Q O AMAM,E APROVEITEI ENQUANTO A TEMPO...

    ResponderExcluir
  73. é verdade, nunca deixem para amanhã o que podem fazer hoje! vai fazer um mes que não falo com meu pai, estou com muita saudades, mas eu queria que ele vinhece falar comigo! Fiquei muito emocioanda com essa história, até pensei em ir falar com ele, mas acho melhor não, prefiro esperar que ele venha falar comigo pois ele estava errado... e espero que nesse tempo não aconteça nada com ele! caso aconteça vou me sentir culpada para o resto da minha vida!

    ResponderExcluir
  74. eu, perdi meu pai para o cancer , e posso dizer que foi um dos piores momentos da minha vida, só não foi pior que perder meu bebê recém nascido, mas só dizer que ama não basta, precisa respeitar e realmente amar.

    ResponderExcluir
  75. nunca deixe p/ amanhã o q se pode fazer hj

    ResponderExcluir
  76. As pessoas só dão valor quando perdem!

    ResponderExcluir
  77. é sei bem o que é isso...
    perdir meu pai na mesma situaçao..
    acidente de carro...
    tinha apenas um aninhoo...
    sofro muito com tudo isso...

    so sei dizer que amo muito meu pai....

    ResponderExcluir
  78. nossa e mutio triste perde um api
    mesmo
    por isso temos q a cada dia flr
    para os nosso pais q amamos muitos
    se nao depois vai ser trade demais

    ResponderExcluir
  79. Bom eu chorei muito com essa historia porque eu também perdi meu pai...:(

    ResponderExcluir
  80. OLHA QUANDO EU TERMINEI DE LER ISSO EU MIM ACABEI EM LAGRIMAS POR QUE EU PERTI UMA PESSOAS QUE TINHA FILHOS TRISTE DEMAIS ATE HOJE EU FIKO MIM LEMBRANDO DESSA HISTORIA EU VOU AMAR O MEU PAI É MINHA MAE PRA SEMPRE EU VOU DA MAIS FALOR A ELES
    TRISTE EU ACHO QUE EU NAO CONSEGUIR ESQUECER DESSA HISTORIA NUNCA

    ResponderExcluir
  81. Talita Stephani dos Reis aquii :
    Noossa chorei mt :'( eu amo mt meu pai e desde já vou começar a tratar ele mt bem pois não sei o dia de amanhã . Tipo amanhã eu pósso morrer qualquer pessoa pode morrer :'( se eu estivesse no lugar daquelas meninas não conseguiria viver mais pois meus pais que me deram a viida e não vou me conformar nunca quando eles morrerem pois paais poderiiam ser pra "VIDA TODA" ame seu pai não só seu pai como sua mãe tambéem pois não sabes o dia de amanhã e eu só sei que quando chegar a hora dos meus pais falecerem eu não vou "SUPORTAR" vou querer ir junto também :'( desculpa chorando aquii :-(

    ResponderExcluir
  82. pior q e verdade depois quando ele forem nao tem como da mais valor a eles
    pq eles merecem agora e não depois

    ResponderExcluir
  83. Pooxaa , euu choreei, pior que é verdade , se você naum der valor para seus pais agora, quando ele se for você vai ficar com falta,das discuções de tuudo, minha mãe briga comigo eu fico com raiva dela, mais ela briga pro nosso bem.
    depois que eu li isso vou da mais valor a minha familia :/

    ResponderExcluir
  84. muito lindo mesmo em cara, é verdade devemos amar e respeitar quem nós amamos em quanto estao vivos do nosso lado porque depois que partem é tarde demais. Eu perdi meu pai 1 semana antes do meu aniversario eu ia fazer 8 anos, isso foi em 2002 , hoje estamos em 2011, não disse tudo que eu queria dizer pra ele , também né uma criançinha ! Mas tenho certeza que ele sabe tudo que eu sinto por ele e que eu o amooo demais mesmo e sinto mmmmmmmmmmmmmmmmuito sua falta ! te amo pai s2
    haaa... e todos os dias eu digo para a minha mae que eu a amo !

    ResponderExcluir
  85. Eu amo muito, muito, muito, muito,muito,muito 10000vezes muito meu pai e a minha mãe ! pq eles são unicos e eu sou muito apegada com o meu pai e a minha mãe ! e se um dia quando eles morrerem, é capaz de eu morrer junto de tanta tristeza !!
    por isso eu sempre vou dizer: MÃE E PAI EU TE AMO MUITO !

    ResponderExcluir
  86. afz, pelo amor de deus né ridiculo essa historia,sen sentido essa historia, afz pesando q fosse mais decente >:(

    ResponderExcluir
  87. gostei mesmo ai esta dizendo a verdade amei

    ResponderExcluir
  88. poxa agoura me bateu um recentimentoo forte de q eu deva amr mais meus pais ! por eles serem tudo pra mim...

    ResponderExcluir
  89. Bem... eu já perdi o meu pai.. ele se matou :/

    ResponderExcluir
  90. nao tenho pai por isso este asunto me comove .eu perdi meu pai quando tinha um aninho de idade .nunca conheci ele .sofro muito com iss

    ResponderExcluir
  91. isso não é verdade é ficção conserteza

    ResponderExcluir
  92. Pai eu te amo pai eu te adoro o senhor e mãe eu amo voces eternamente

    ResponderExcluir
  93. é msms esssa historia é linda

    ResponderExcluir
  94. Que linda, chorei muito aqui, perfeita, e quando vi que a foto do perfil da comunidade era a Selena Gomez chorando aí msm que me deu mais vontade de chorar (Não gosto de ver minha diva chorando, me bate uma tristeza) perfeita reflexão

    ResponderExcluir
  95. é uma história muito triste,chorei ao ler sabe e te digo mais, é muito triste passar por este momento tao dificl desse em nossas vidas, pois eu tambem passei por este momento com a perda da minha mãe, fiquei muito abalado e até hoje eu não me conformo.

    ResponderExcluir
  96. nossa essa historia é muito triste

    ResponderExcluir
  97. Muito boom esse texto Pois agente reflete e vive em um mundo que as coisas são assim mesmo que seja dificil de entender mais eh a realidade.....
    Ainda naum perdi meu pai e nem a minha mae espero aproveitar cada momento com eles e quero deixar eles orgulhosos poor mim ter como filha só eu sou a mais queta só eu sou a mais estudiosa meus irmaos naum mora mais com ela vive dando trabalho mais eu fiko a apoiando sempre amo a minha familia::::

    ResponderExcluir
  98. a historia é relmente mto triste porem realista !
    acabei de me casar vo todos os dias na casa de meus pais e qandoo não vou mando msg ou ligo ne digo qe os amoo mto ! pois minhas 2 vó qe jáh se foram eu nunca disse ! hoje me arrependo mais sei qe ela viam em gestos qe eu as amava mto !hoje estou gravida amo mto meu marido e meu filho(a) qe esta por vir e dedico todos os dias de minha vida a eles e aos meus pais !

    ResponderExcluir
  99. É muito triste essa historia !!
    ame seus pais em primeiro lugar!!
    por mas q ele ñ seja um pai presente,mas ninguem nunca irá tomar o lugar dele!!
    PAI E MÃE TE AMO MAS Q TUDO NA MINHA VIDA!!

    ResponderExcluir
  100. nunca ouvi uma coisa tão emocionante por isso chorei muito amo muito meu pai

    ResponderExcluir
  101. gostei da istoria mas o mais dificil prasmeninas foi a noticia do enterro do pai que tanto os amava


    ass suzana vieira

    ResponderExcluir
  102. mtmtmt trizte oxi mais a mais nova foi mt forte
    mt emocionante
    que situação ver ver seu pai dars eu ultimo suspiro
    AMO MTMTMT MEU PAI

    ResponderExcluir
  103. nossa é muito emocionante ler isso pq quando agente ler.parece que agente ta vendo um filme..agente consegue imaginar tudo o que essa meninas passaram até hj!!! é muito ruim ver um anti-querido no hospital sem ter como falar se estar passando beiim ou mal!!!! nossa cheguei até a chorar

    Ass:luana souza

    ResponderExcluir
  104. O amanhã é Deus quem sabee,dar valor ao que temos,pois esa dor ér grande .

    ResponderExcluir
  105. na hora que li chorei muito por umas 3 horas no minimo
    nao sei o que fazer sem meu pai e sem minha mae

    ResponderExcluir
  106. Nossa, muito lindo, lindo mesmo e a mais pra verdade.

    ResponderExcluir
  107. Lindo. mais muito triste...):

    ResponderExcluir
  108. intendo o sofrimento dessa familia
    pois tenho 18 anos e perdi meu pai com
    8 e sinto muito por isso pois tbm naun estava com ele quando ele morreu
    ..............

    ResponderExcluir
  109. Por isso valorize os que te amam porque eles podem nao ficar para sempre ao seu lado

    ResponderExcluir
  110. nunca deixe uma coisa que possa ser feita hj para amanha, porque, o amanha pode ser muito tarde !

    Viva como se o manha não existisse,como se hj fosse o seu ultimo dia de vida ...

    pois ninguem sabe oque vai acontecer amanha somente Deus

    a pior dor é a dor da perda de alguem que agente ama,por isso de valor para as pessos que vc ama e tambem para as pessoas que te amam !!



    Ass: Gabrielly

    ResponderExcluir
  111. eu chorei...é lindo isso!!! E verdade temos que valorisar sempre quem amamos...

    ResponderExcluir
  112. ehh muito triste essa historia chorei muito mais temos que dar valor nossos pais enquanto estão vivos porque depois que eles morrem não tem como mostrar o quanto agente os ama por isso digam sempre ao seus pais que vocês os amam e demosntre seu amor todos os dias em muitas formas ok......

    ResponderExcluir
  113. muito linda a historia e triste ao mesmo tempo porque você ver seu pai ou sua mãe sendo enterrada sem poder fazer nada para salva-los é muito triste eu não conseguiria suportar uma situação dessas por isso dê valor ao seus pais enquanto eles estão vivos porque depois pode ser tarde demais reflita sobre isso ok.....

    ResponderExcluir
  114. amoo muitos meus paisquinta-feira, dezembro 01, 2011

    amei a historia ,e tbm aprendi q devemos fazer as coisas por eles enquanto é tempo e nunca deixar as coisas pro dia de amanha !! entao nos devemos da + valor pros nossos pais , porque depois q perder nao adianta + querer voltar ao passado entao de valor aos seus pais !!! eu amoo muito meus pais e vou dar mais valor ainda ♥♥

    ResponderExcluir
  115. coisas como essa sao as que realmente nos fazem refletir o quanto nao damos valor aquilo que temos!!!!

    ResponderExcluir
  116. I love my father and my mother!!!

    ResponderExcluir
  117. Olá pessoal vocês adolecentes que brigao com os pais,vao embora de casa, gente na faça isso se você tem pai tem mae agradeça por isso pq tem muita gente q nem casa tem e vocês ficam ai brigando com os pais por isso gente agradeça a cada minuto de vida.
    Falando assim parece q sou adulta né pois é tenho apenas 12 Anos de idade!

    ResponderExcluir
  118. PERDI O MEUU PAI QUANDO TINHA 10 ANOS HJ TENHO 14 MAS NAO MORA VA COM O MEU PAI MAS EO O AMAVA MUITO QUANDO ELE SE FOI FIQUEI MUITO TRISTE MAS FOI DIFICIL ENTENDER Q ELE TINHA IDO EM BORA.MAS JAA SUPEREI ISTO.TUDO Q EU QUERIA ERA UM PAI XATO QUE FICA XINGANDO TODA HR MAS NAO TENHO.HJ TENHO MINHA MAE Q SE EU PERDE ELA VOU IR JUNTO POR QUE EU A AMO MUITO.E POR ISSO VOU DAR A ELA TD MEU CARINHO E AFETO MAE TY AMO.

    ResponderExcluir
  119. Perdi meu pai nos dias dos pais, ele fico sosinho em casa e eu sai com meus avós quando voltei tinham chamado ele no serviço e depois ligaram dizem q ele tinha morrido,(no trabalho)

    ResponderExcluir
  120. Nossa depois dessa, vou dar valor nos meus pai, até pq sem eles não sei viver.pq perdir meu tio que amava muito =(. muito triste essa História....

    ResponderExcluir
  121. nunca vou vêr meu pai porque ele morreu :(

    ResponderExcluir
  122. pois é eu era para ter feito isso hoje!

    ResponderExcluir
  123. Q triste! Amo os meus pais, + pela forma rígida q fui criada jamais tive coragem de demostra o qnto são importantes para mim. E lendo isso continuo sem coragem, porém vejo q o mundo tá se tornando mto pequeno e o tempo está voando, tenho mto medo de perder alguém ou partir sem antes ter dito EU TE AMO! Mtas vezes me sinto uma fracassada por ser tão covarde.

    ResponderExcluir
  124. -.-

    Emocionante, muito lindo o texto.

    ResponderExcluir
  125. muiito lindo.. xoreei um monte..
    pai mae amo muito vcs..!

    ResponderExcluir
  126. QUE linda historia eu so ahei muito triste que pena.EU chorei muito

    ResponderExcluir
  127. Pura verdade eu nunca tive chance de conhecer meu pai pq ele morreu qnd eu tinha 1 ano é mt dificil ele faz mt falta me da uma tristeza ouvir alguns dizendo eu odeio o meu ou eu ñ amo ele e outro s garanto q se eles ñ o tivessem diriam q sentem falta ntão aproveitem seu pai pq um diaele ñ vai ,mais estar do seu lado como do meu ele nunca esteve aproveitem muito

    ResponderExcluir
  128. A historia é linda, todo mundo se emociona.
    Eu que digo que meus pais são ruins mas quando eles não estão comigo sinto que falta um pedaço de mim. Ame seus pais como você ama Deus.

    ResponderExcluir
  129. que historia triste!!é eu vou ficar perto dos meus pais enquanto posso!!

    ResponderExcluir
  130. Qase choro.... Foi bom demais + infelizmente o meu sta vivo + parece q ta morto pois ñ sta nem ai pra mim e meus irmão. + mesmo assim amo ele demais!

    ResponderExcluir
  131. Muito triste essa história aprendi uma lição muito importante SEMPRE AMAR OS PAIS.

    ResponderExcluir
  132. muito tristi até me emoçionei quasse chorei

    ResponderExcluir
  133. Muito triste essa história comigo é ao contrário, meu pai só foi dizer que me amava depois que eu tive uma crise convulsiva e quase morri.

    ResponderExcluir
  134. pensei q ia ter um final diferente sei lá,mais e muito triste esta historia

    ResponderExcluir
  135. Eu não me entendo com meu pai mais eu o amo muito apesar de tudo ele é meu pai...essa historia me tocou muito pois estou vivendo muitos momentos ruis não so com meu pai ...

    ResponderExcluir
  136. Nós temos que dizer que amamos os nossos pais e mostrar q amamos com nossas atitudes, carinhos e compreendermos e aceitarmos o NÃO deles, pois esse NÃO, é muitas vezes para nos guardar de coisas ruins, os nossos pais são capazes de dar suas vidas por nós!!!!

    ResponderExcluir
  137. Repassando Mensagem ! : Olá, meu nome é Mariana, tenho 14 anos. Eu era amiga de uma garota chamada Letícia, nós eramos melhores amigas na escola, até que um dia, o professor mandou ela conversar com ele depois da aula. Letícia era a menina mais bonita e inteligente da sala, mas não percebeu que estava indo para a sua morte. Depois da aula, o professor trancou a porta e estrupou letícia violentamente. Com medo de ela contar para alguém, ele a levou de carro para o outro bairro, a torturou por 2 horas e a esquartejou, matando-a, por fim enterrou os pedaços de Leticia em 7 buracos diferentes. O espirito de Leticia me visitou a noite falando para escrever isso. Agora que você leu, te peço gentil mente para passar isso para 10 comunidades, e assim você ira ajudar o espirito de Letícia, e irá ajudar a pegarem todos estrupadores do mundo se você nao passar isso, o próprio espirito de Letícia ira te visitar, e vc ira sentir a dor de ser torturado... Ana Elisa de Matos riu disso e no dia 18 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado em pedaços no quintal o mesmo aconteceu com Amanda Moraez Ribeiro, só que ela foi encontrada estrupada e morta no quarto ENTAO PASSE ESSA MENSAGEM!!!! VALE DESDE A 1ª PALAVRA!!!! (olá)

    ResponderExcluir
  138. Nunca deixe para falar depois oque você sente por que amanhã não saberá se estara vivo.

    ResponderExcluir
  139. Nunca deixe de fala ke vooc amah algem!Não tenha vergonha, pois não importa ok as pessoas pensam ii sim ok vooc sente!Ame ii assuma...(keria ter kem eu amuh do meu lado hoje)!

    ResponderExcluir
  140. Mttu comoventte pois eu sempre vo amar meus pais ' ;*

    ResponderExcluir
  141. chorei...me lembrei do meu pai e da última vez que o vi com vida...PAI TE AMOO!!!
    realmente,temos q dar valor enquanto eles estão aqui..depois será tarde de mais...é triste saber q uma doença o tirou de perto de mim..

    ResponderExcluir
  142. Muito tensa a história chorei muito...coitadas das garotas,mas simplismente érr a vida e nóis ñ podemos fazer nada...por isso temos q amer como se ñ se ñ houvesse o amanhã....

    ResponderExcluir
  143. Graças a Deus eu tenho meu pai vivo do meu lado....mais a gente quase num se ver,a última vez q eu disse q amava meu pai eu nem me lembro mais...Por isso temos q dar valor ao q temos, pois um dia nós ñ teremos mas...oq eu tenho a dizer err Q nunca deixem de amar seus pais...seja por causa de uma briga,ou de qualquer coisa besta...Deus ñ quer ver a gente triste ou com raiva de nossos pais...Por isso amem eles muitoooo se ñ depois iram se arrepender de nunca terem dito: PAI EU TE AMO♥

    ResponderExcluir
  144. Nossa ha hitória é muito triste mais Graças ha um bom Deus e tenho omeu Pai e há minha família...

    ResponderExcluir
  145. CHOCANTE TENHO UMA AMIGA QUE PERDEU A MÃE A POUCO TEMPO DE CANCER E OUTRAS DUAS QUE PERDEU A MÃE PORQUE O PAI MATOU...
    ME ARRIPIEI TODA SÓ DE PENSAR NAS VEZES QUE RESPONDI MEU PAI DESCUPAS EU VOU PEDIR E DIZER QUE O AMO MUITO

    ResponderExcluir
  146. Temos que aproveitae enquanto é tempo, pois se não fizermos isso vamos nos arrepender depois...:(

    ResponderExcluir
  147. Que história realista, eu tenho a plena certeza de que a partir de hoje eu vou me empenha mais em casa, e obedecer s meu pais eu minha avós !!!!
    Yn : Elyza Batista Idade : 12 anos

    ResponderExcluir
  148. nossa super emocionate estou tentando ser forte igual a mais nova para nao chorrar

    ResponderExcluir
  149. essa historia e muito
    realista ,
    agora eu tenho a certeza
    que devo amar mais e mais a cada
    dia aos meu pais..
    por isso
    reflita ameos enquentos eles estao vivos
    nao tenha a vergonha
    de dizer : EU TE AMOOO..
    SE OC CONCORDA
    QUE VOC TEM QUE FALAR PRA ELES TODO DIAS
    ENTAO FALE PRA SEU PAI QUE VOC AMA ELE
    PAaAII EU TE AMOOO

    ResponderExcluir
  150. e verdade pois digo o mesmo der valor aos seus pais pois tera um dia que vc n poderá chegar e da beijo um agraçao eu digo isso porque perdi meu pai e é uma dor muito grande imagine dia dos pais todos os seus amigos comemorando menos vc no tempo que meu pai faleseu eu tinha apenas 9 anos mais queria passar mais tempo com ele sabe queria cudar deles bem velhos tanto meu pai com minha mae e meu imao tbm pois eles sao tudo pra mim

    ResponderExcluir
  151. N FOI COM O MEU PAI MAS SIM COM A PESSOAS MAS INPORTANTE DA MINHA VIDA ENQUANDO DEUS ME DER FORÇAS EU VOU AMALA ASSIM COMO ELA ME AMOU E COM CERTEZA ATE MAS,ATE O ULTIMO SUSPIRO N DA MINHA VIDA MAS SIM DA MINHA ALMA ( AME SEUS ´PAIS E SUAS MÃES COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DA SUAS VIDAS! POIS PERDI A MINHA MUITO NOVO COM 16 ANOS HJ TENHO 18 E SINTO MUITO A FALTA DELA .

    ResponderExcluir
  152. Você escreve muito mal...

    ResponderExcluir
  153. amem seus pais mais sim como sua familia amigos amigas em fim quem esta do seu ladoo........
    nao esperee mt pra dizer a uma pessoa o quanto vc ama ela
    e o quato ela é importante pra vc
    pois amanha
    talvez nao haveraa mais tempo................

    ResponderExcluir
  154. eu ñ tenho pai mais tenho minha mãe como meu pai e minha mãe eu amo ela todos os dias + se um dia ella fosse morrer eu daria tanto eu ti amo que vou transforma minha mãe em uma santa...
    ♥mãe eu te amo muito♥
    vc ta aqui no meu ♥ coração

    ResponderExcluir
  155. eu já amo meus pais bastante
    por isso eu vou falar pra todos escutarem
    MAE EU TE AMO ♥
    PAI EU TE AMO♥
    MEU IRMAO EU TE AMO ♥
    eu amo toda a minha familia
    FAMILIA EU AMO TODOS VCS ♥

    ResponderExcluir
  156. Eu chorei muito aqui!!!
    Amo muitos meus pais e minha familia sempre falo que quero morrer do lado da minha familia juntinhos um do outro!!!!
    Familia Eu Te Amo !!!!

    ResponderExcluir
  157. Isso me serviu de lição !!
    Hooj mesmo desprezei meu pai ...
    e quando eu lii isso lembrei de tanta coisa qee eu ja fis com elle e so quero pedir perdão quando elle chega em casa !!!
    PAI EU TE AMO MUITO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR !!

    ResponderExcluir
  158. isso mostra uma linção de vida para todos os adolecente qui chinga seus pais qui não gosta dos pais qui não obedece qui despresa seus pais
    !!! vamos todo aprende a ama seus pais sua familia vamos nos apega a DEUS pq sem ele nada disso vai acontece na sua vida !!!

    ResponderExcluir
  159. muito triste, eu perdi meu avó com 11 anos ele era muito agarrado comigo, mais nunca eu disse eu te amo avó , só dizia por carta, mais hoje tenho o maior prazer de dizer que amava meus avós. essa historia é muito emocionante, para os jovens de hoje aprenderem a amarem seus pais ele pode ser tua mais nunca deixe de lhe ama!!!

    ResponderExcluir
  160. q tristeza! ñ espere pra amar seus pais depos q ja ñ estarem mais entre nos! ame-os sempre, diga sempre um EU TE AMO para seus pais.

    ResponderExcluir
  161. sinto muito por aqueles que ja perderao seus pai entao eu acho que essa historai serve pra queles que tem seus pai e nao os valoriza por isso eu falo pai te amo muito mae te amo muito

    ResponderExcluir
  162. Nunca saberemos o dia de amanhã !
    euamomeuspais (LL

    ResponderExcluir
  163. Muito lindooo...
    Perdi meu pai com 9anos de idadee e ate hj sinto muito a falta dele... Hj ele naum esta aki para conhecer a primeira neta dele
    mais sei que aonde ele estiver ele esta cuidando dela muito bem...

    Paii te amo eternamente... //SEMPREVIVO NO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  164. VAMOS DA VALOR A QUEM NOS AMAMOS...

    ResponderExcluir
  165. É temos q pensar muito bem antes de brigar chingar seus pais pois eles são as pessoas q sempre nos deram valor q acreditaram em nós até quando ninguem mais acreditava,
    e o mais triste... é q eles naõ são pra sempre!

    ResponderExcluir
  166. agente tem que dizer EU TE AMO aos nossos pais enquanto eles estão vivos pois quando morrerem vamos ficar arrependidos por nunca tem dito 3 palavras lindas a duas pessoas que amamos muito...

    ResponderExcluir
  167. vo passa a dar mas valor para a miinha mae meu paii eu ja perdi com 2 aninhos se eu perde minha mae fiico sem xao

    ResponderExcluir
  168. e muitoooooooooo tristee ateeee chorei ñ conseguirei durmir essa noite a pensar nessa triste historia
    q pena dessa familia
    q dddddddddddddddddddddddoooooooooooooorrrrrrrrrrrrr essa familia sentiuuuuu em?????muito triste perderum pai uma mae q pena vou dar muito mais falor ao meu pai e minha mae

    ResponderExcluir
  169. isso serve para as pessoas q nao dao atençao pra seus pais.mesmo longe deveriam dar atençao pra eles mesmo se ele nao t dar valor
    vc tem q dar ele toda atençao do mundo
    pois ele d qualquer maneira como:bebendo,roubando,betendo etc;
    ele é seu pai
    entao eu acho q as pessoas deveriam dar mais valor a seus pais pois ninguem sabe o dia d amanha....

    ResponderExcluir
  170. ame seus pais assim como ama a si mesmo

    ResponderExcluir
  171. Muito lindo e emocionante
    eu adorei

    ResponderExcluir
  172. Muito lindo mesmo,é por essas e outras situações q dou o máximo de valor q posso aos meus pais pois amo muito eles e o medo de perdê-los é enorme.

    ResponderExcluir
  173. meu deus !!!! que historia triste agora sim eu posso ver que amanha e muito tarde para amar

    ResponderExcluir
  174. Triste le historias como essa..mas o pior é saber q nunca vou poder xegar perto do meu pai e fala q o amo..ou qualquer coisa..pois ele ja se foi...e n pode conhe-lo..pois MORREU ANTES DE EU NASCER...e até hj n entendo puk kmg.justo eu..
    tem dor q n sara nunk..e esta ta marcada p sempre em mim!

    ResponderExcluir
  175. não leeeeeeeeia :@. leia POR FAVOR NÃO LEIAPOR FAVOR, NÃO LEIA!Agora que leu, você vai ser beijado na próxima sexta-feira. Pode ser o amor de sua vida. Amanhã poderá ser o melhor dia de sua vida. Agora que você começou a ler por favor não pare. Primeiro: Diga o seu nome 10 vezes. Segundo: Diga o nome de sua mãe 5 vezes. Terceiro: Soletre seu nome três vezes. Quarto e último: Cole para cinco comunidades do orkut. Se você fizer isso será beijado na próxima sexta pela pessoa que você ama agora se ignorar, terá muito azar no relacionamento >,<

    ResponderExcluir
  176. PUTZ ISSO ME TOCOU PQ EU ESTOU BRIGADA COM MTU PAI :(

    ResponderExcluir
  177. SÓ AMA QUEM PERDE.

    ENTÃO AME SEUS PAIS COMO SE FOSSE OS
    ULTIMOS DIAS DA SUA VIDA .

    ResponderExcluir
  178. nuss ameii a história ,eu vou valorizar meus pais muito e todo dia vou dizer que os amo

    ResponderExcluir
  179. eu perdi meu pai e nao comsegui explika paa os professores ateh hj eu me arrependo de td q eu fiz tem q dar valor a eles pk quando perdi nao tm volta

    ResponderExcluir
  180. meu pai se foi mais minha mãe é minha vida semn ela ñ sei oque seria de mim obg meu deus te agradesso

    ResponderExcluir
  181. não faça de sua vida um rascunho talvez não de pra passar a limpo amanha.

    ResponderExcluir
  182. meu pai ja morreu e eu nao aproveitei muinto com ele e até hj eu sinto muinta falta dele

    ResponderExcluir
  183. Nossa Muiiito Triiste essa historiia Aparti de hoje vou da valor meus paiis Poq quando eles Foren eu não vou pode falar maiis te amo pai e te amo mãe :-(

    ResponderExcluir