domingo, 18 de dezembro de 2011


Me dói perceber que gastei horas com pessoas que não mereciam nem segundos. E que com certeza deixei de dar atenção a pessoas que mereceriam anos de dedicação.

A gente ama enquanto pode, esquece quando é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir. (CFA)

Quem trata mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha.

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.

Não é que eu seja frio ou indiferente, é que as vezes não é necessário demonstrar todos os meus sentimentos pra pessoas que não os entendem.

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê! As palavras nos conquistam temporariamente, mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.

O amor de Deus por nós é aquele amor que olha para o fundo de nossa alma e é capaz de enxergar que ainda valemos a pena, apesar de nós mesmos estarmos convencidos do contrário.
(Padre Fábio de Melo)

Nem todo sorriso precisava ser de felicidade, nem toda lágrima precisava ser de saudade, nem todo olhar precisava ser de caridade, mas todo eu te amo deveria ser de verdade.

Hoje eu acordei bem. Bem para ignorar o que me faz mal.

Descobri que eu não preciso de certas pessoas. Eu só preciso das pessoas certas.

Existem sentimentos que duram mesmo depois do FIM.

Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro.

Deus está por toda parte, é só você saber observar.