segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve.

Não se desespere, nem pare de sonhar.

Quando as palavras lhe faltam a melhor coisa a fazer é calar a boca. Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. Quanto menos você fala, mais você pensa. Quanto mais você pensa, mais coisas você tem a dizer. É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo.

O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter. Basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.

O que eu mais queria neste mundo, era provar pra todo mundo, que eu não preciso provar nada pra ninguém. (Renato Russo)

Eu posso ser qualquer coisa, menos comum.

Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo.

Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos.


Tivemos, ao menos, eu tive a noite da minha vida, com a mulher dos meus sonhos. Logo ela pegou no sono em meu peito, e foi quando estive a pensar: ”- Dessa vez será diferente, não haverá distância e muito menos virgulas entre nós, seremos eu e ela.” E até hoje, eu e ela lembramos disso com um enorme sorriso no rosto.. Foi o encontro dos encontros.


Ore, coloca o joelho no chão e agradeça, não lembre só quando os momentos estão dificies. Ore com o coração, não faça apenas uma leitura da boca pra fora, assim Ele não vai te ouvir. Saia da rotina, converse com Deus. Assim tudo irá melhorar, pode apostar.


Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter.