quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Derramei três lágrimas:


a primeira escorreu pela face e perdeu-se na boca; a segunda morreu achatada contra o assoalho; a terceira caiu na tua mão. E foi a que mais doeu.

Um comentário:

  1. O mais dificil è tentar começar do zero , sendo que a primeira pagina foi voce e ele que escreveram juntos ja passei por iisso e ainda passo , ja faiz 5 anos que eu me apaixonei por uma pessoa e infelizmente hoje eu acabei reconhecendo outra ! Ja se passaram 7 meses que cada um seguiu seu rumo independente do sentimentos nos sempre fomos melhores amigos quase irmao pra minha mae ele era o filinho querido kk , e ele era o unico que sabia me dar conselhos e me entender por inteira , hoje em dia nao consiguimos mais nem olhar um na cara do outro , hoje em dia ele prefere viver no mundinho que ele escolheu pro caminho dele , mais o mais dificil è que todos ao nosso redor sabe o que houve no passado e nao consegue entender neenhum de nos dois , Infelismente nem eu pois nao a mais dialogo&muito menos respeito entre nos muita coisa mudou , e eu nao queria pois eu queriaa pra sempre ter ele ao meu lado independente de tudo o que houve ou aconteceu , ja chorei muito tentando entender o que fiz de errado mais nao consigo descobrir , quase todos os meus sonhos sao com eu e ele se reeconciliando , foi opçao minha dar um fim nessa angustia sei que ele senti minha falta pelo jeito que ele me olha mais eem tao pouco tempo ele se tornou um ser que eu nunca imaginei ' To muito confuza ...

    ResponderExcluir