segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



Quanto tempo passei achando que nem me lembrava de você, dos seus olhares, do seu beijo, do seu cheiro e principalmente, dos seus defeitos. Maior tempo foi com certeza, quanto tempo passei achando que nunca mais fosse te ver, te sentir, falar as mesmas palavras e rir das mesmas piadas de sempre. Mas fato é que o destino guarda pra gente aquilo que nos é reservado, nem sempre nossos atos ou palavras conseguem mudar o que ja está escrito. De repente a vida me instruiu que eu seguisse em frente, levantasse a cabeça, e que fosse melhor pra mim estar sem você, ou melhor, longe de tudo, por um instante ou quem sabe por tempo demais. Mas se nosso amor for real, não há tempo nem distância, que separe o que nos foi guardado, disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário